Energia

Operação da Usina de Santo Antônio será antecipada

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) promove hoje (23), às 15h, cerimônia de assinatura do segundo termo aditivo ao contrato de concessão de geração referente à implantação e exploração da Usina Hidrelétrica de Santo Antônio, no Rio Madeira, em Rondônia. O termo prevê a ant

Agência Brasil
23/08/2010 12:22
Visualizações: 68
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) promove hoje (23), às 15h, cerimônia de assinatura do segundo termo aditivo ao contrato de concessão de geração referente à implantação e exploração da Usina Hidrelétrica de Santo Antônio, no Rio Madeira, em Rondônia. O termo prevê a antecipação do início da operação comercial de maio de 2012 para dezembro de 2011. 
 

Em dezembro de 2008, a agência já havia autorizado, no primeiro aditivo, a antecipação da operação comercial da usina de dezembro de 2012 para maio de 2012. Devem participar da cerimônia o diretor-geral da Aneel, Nelson Hübner, o superintendente de Concessões e Autorizações de Geração da agência, Hélvio Neves Guerra, e representantes da empresa Santo Antônio Energia S/A (Saesa).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13