Óleo e Gás

Onip lança novo site para atender à crescente demanda por informações do mercado

Com o layout mais moderno e com ferramentas para facilitar a pesquisa, o site se compromete a reunir todas as informações do segmento referentes a números, estatísticas e tendências. A Onip atua como fórum de articulação e cooperação entre as companhias de exploração, produção, refino,

Redação
16/02/2012 19:44
Visualizações: 125
A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip) colocou no ar hoje (16) seu novo site. Com o layout mais moderno e com ferramentas para facilitar a pesquisa, o site se compromete a reunir todas as informações do segmento referentes a números, estatísticas e tendências.

Entre os serviços estão notícias internacionais relevantes para o setor, conteúdo de palestras e workshops e o acesso aos cadastros de fornecedores de bens e serviços.
 
A Onip atua como fórum de articulação e cooperação entre as companhias de exploração, produção, refino, processamento, transporte e distribuição de petróleo e derivados, empresas fornecedoras de bens e serviços do setor petrolífero, organismos governamentais e agências de fomento.
 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13