Produtos e Serviços

Onip lança amanhã Programa de Desenvolvimento de Fornecedores

A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip) lançará amanhã (5) na Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores. O seminário contará com a participação da Petrobras, operadoras privadas e da ANP (Agência Naciona

Redação
04/06/2012 18:38
Visualizações: 190
A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip) lançará amanhã (5) na Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores. O seminário contará com a participação da Petrobras, operadoras privadas e da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) e apresentará ao mercado a visão da Onip sobre o novo processo de desenvolvimento dos fornecedores de bens e serviços para o setor.
 
 
Nesse novo programa será focado no aumento de conteúdo local com bases competitivas e sustentáveis e buscará gerar projetos concretos para desenvolvimento no Brasil de itens que são majoritariamente importados.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20