Espírito Santo

Oil States ganha novo contrato com a Petrobras

Redação TN Petróleo/Assessoria
20/05/2024 18:55
Oil States ganha novo contrato com a Petrobras Imagem: Agência Petrobras Visualizações: 151 (0) (0) (0) (0)

A 𝗢𝗶𝗹 𝗦𝘁𝗮𝘁𝗲𝘀 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹 conquistou mais um importante 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗣𝗲𝘁𝗿𝗼𝗯𝗿𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗮𝗻𝘂𝘁𝗲𝗻çã𝗼 𝗱𝗲 𝟭𝟵 𝗴𝘂𝗶𝗻𝗱𝗮𝘀𝘁𝗲𝘀 𝗼𝗳𝗳𝘀𝗵𝗼𝗿𝗲 da Unidade de Negócios de Exploração e Produção do Espírito Santo (𝗨𝗡-𝗘𝗦) distribuídos pelas plataformas P-62, P-58, P-57, P-54, P-31, P-25, PRA-1 e MOP.

Esse importante contrato é fruto da nossa expertise, capacidade instalada, equipe altamente qualificada e know how avançado no setor.
 
Os serviços que serão performados no contrato incluem: 
• Serviços de manutenção preventive e corretiva 
• Serviços de mecânica/ elétrica/instrumentação com e sem acesso por corda 
• Serviços de automação 
• Testes de carga 
• Tensionamento com acesso por corda de parafusos de seções de lanças e adequação e tensionamento de parafusos e estojos de rolamentos de giro 
• Torqueamento com acesso por corda em seções de lanças e torqueamento em parafusos de redutores, roldanas, cavaletes, ganchos e acessórios 
• Limpeza de tanque, flushing, substituição de filtros, de óleo hidráulico de sistemas hidráulicos 
• Lubrificação de cabos de aço de guincho de lança com acesso por acorda, de cabos de aço de guincho principal e auxiliar e lubrificação geral.
 
“Somos impulsionados pela busca contínua da excelência operacional e nossa equipe é comprometida com os mais altos padrões de qualidade em manutenção e inspeção de equipamentos neste setor dinâmico e desafiador. Nosso propósito é fornecer soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas de cada cliente e garantir a longevidade dos ativos.” Afirma Vinicius Souza – Gerente da Unidade de Negócios de Deck Equipment da Oil States Brasil.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.