Redação TN Petróleo/Assessoria
Os serviços deste contrato historicamente eram performados dentro da Oficina de Manutenção EQSB da Petrobras, e teve sua execução transferida para fora das instalações da companhia de forma pioneira, como parte da estratégia da Petrobras de explorar novas práticas de modelos de suprimento, com foco na economicidade.
De acordo com a empresa, a conquista desse novo contrato reflete a parceria de longo prazo da Oil States com a Petrobras, bem como nosso compromisso com a segurança, a qualidade e a eficiência na prestação de serviços para o mercado de energia.
O escopo dos trabalhos abrange os Serviços de Manutenção em equipamentos, ferramentas, dispositivos, acessórios e materiais relacionados às operações com Equipamentos Submarinos, além do Armazenamento, Guarda e Preservação, Gerenciamento da manutenção e gerenciamento estratégico dos ativos.
As atividades do contrato estão sendo executadas na Base da Oil States em Macaé em itens como Unidades Hidráulicas de Flushing, Jumpers de HFL, Mesas de apoio de ANM e Módulos de Conexão Vertical, Tree Caps, TH, FEJAT, além de acessórios de equipamentos submarinos.
A expertise Oil States, a disponibilidade dos recursos, a infraestrutura de ponta e o know-how acumulado foram fundamentais para a conquista e o sucesso deste contrato.
Fale Conosco
21