Redação TN Petróleo/Assessoria
O escopo do contrato engloba: soldagem de tubos de 20”, 22”, 30”, 36” e 42” em conector ou alojador, e qualificação, execução e inspeção de soldagem, manutenção de conectores e acessórios. Execução, limpeza e Verificação dos Biséis, verificação dimensional dos tubos. Projetos de olhais de içamento dos tubos de 30” e calços com aprovação. Serviços de usinagem e cortes e serviços de caldeiraria, serviços de desmontagem, de inspeção, teste funcional, pintura e montagem de Equipamentos/Ferramentas.
Líder mundial na indústria de soldagem, a Oil States possui know how incomparável e um time de especialistas próprio, incluindo engenheiros de soldagem, engenheiros metalúrgicos, engenheiros mecânicos, inspetores de soldagem e soldadores com vasta experiência. Somos especializados no Desenvolvimento e Qualificação de Procedimentos e Soldadores em conformidade com as principais normas Internacionais e regulações Brasileiras (ASME, AWS, API, DNV, NACE, EN, ISO, ABNT e Petrobras), além de possuirmos uma extensa biblioteca de Especificações de Procedimentos de Soldagem (EPS) qualificadas para diversos projetos nacionais e internacionais, diversos Materiais Especiais (aços duplex, superduplex e outras ligas especiais) e diversos processos, como orbital Célula Robótica para PTAW (Stellite, Plasma, Hastelloy, Colmonoy), além de Soldagem de revestimento com CLAD (Inconel).
Este novo contrato é mais um resultado do Gerenciamento de Projetos com excelência na execução técnico-econômica, otimização de materiais e cronograma, garantia de qualidade e segurança, ofertado pela Oil States Brasil aos clientes, tanto para projetos no offshore, como no onshore.
Fale Conosco
22