Colômbia

OGX assina contratos de concessão de cinco blocos

A OGX assinou contratos de concessão para cinco blocos exploratórios adquiridos, em 2010, na Colômbia. Os blocos estão localizados em três diferentes bacias terrestres de elevado potencial exploratório: Vale Inferior Madalena, Vale do Médio Madalena e Cesar-Ranchería. As atividades na Colôm

Redação
22/03/2011 19:36
Visualizações: 19
A OGX assinou contratos de concessão para cinco blocos exploratórios adquiridos, em 2010, na Colômbia. Os blocos estão localizados em três diferentes bacias terrestres de elevado potencial exploratório: Vale Inferior Madalena, Vale do Médio Madalena e Cesar-Ranchería.
 
 
A assinatura desses contratos marca a entrada da OGX em um novo ciclo exploratório. As atividades na Colômbia terão início ainda este ano, com a aquisição de dados sísmicos - método utilizado para obter informações e imagens de rochas do subsolo e estudar os melhores locais para perfurar poços exploratórios. Os primeiros blocos explorados serão os que estão localizados nas bacias do Vale Inferior Madalena e do Vale do Médio Madalena.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20