Etanol

Oferta de etanol aumenta, mas procura elevada sustenta valor do hidratado

Redação/Cepea
17/09/2019 20:21
Visualizações: 163

Mesmo com as necessidades financeiras de algumas usinas - e/ou de abrir espaço nos tanques de armazenagem -, o preço do etanol hidratado permaneceu praticamente estável na última semana no estado de São Paulo. Segundo colaboradores do Cepea, o relativo suporte veio do posicionamento mais firme de outras unidades e da manutenção do interesse comprador.

No entanto, o volume de etanol hidratado negociado na semana passada foi 3,5% inferior ao do período anterior. Entre 9 e 13 de setembro, o Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado fechou a R$ 1,6941/litro (sem ICMS e sem PIS/Cofins), ligeira queda de 0,53% em relação ao da semana anterior. Quanto ao etanol anidro, o Indicador CEPEA/ESALQ foi de R$ 1,8445/litro (sem PIS/Cofins), recuo de 2,3% em relação ao anterior. Na última semana, o volume comercializado desse combustível aumentou de maneira bastante expressiva, com negócios fechados a preços menores na comparação com o período anterior.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19