Pré-Sal

Odebrecht Óleo e Gás, SSP Offshore e Interoil assinam acordo para comercialização de hubs

As empresas firmaram um memorando de entendimento para buscar conjuntamente a comercialização de um modelo exclusivo de transporte de passageiros intermodal em unidades do pré-sal. O documento direcionará a constituição de uma joint venture em até 90 dias.

Redação
07/12/2011 14:17
Visualizações: 165
A Odebrecht Óleo e Gás (OOG) e as empresas SSP Offshore Inc. e Interoil firmaram um memorando de entendimento para buscar conjuntamente a comercialização de um modelo exclusivo de transporte de passageiros intermodal em unidades do pré-sal. O documento direcionará a constituição de uma joint venture em até 90 dias.

O design de casco circular, patenteado pela SSP, conta com estrutura moderna composta por helipontos e deque de transbordo para o hub, estações intermediárias para o transporte de passageiros entre bases logísticas e plataformas.

O convênio representa uma importante etapa para a OOG. Atualmente a empresa tem uma frota de sete sondas de perfuração em águas ultraprofundas e dois navios de produção, com investimentos de US$ 5 bilhões em ativos de última geração até 2013.

A OOG provê soluções integradas que vão desde a concepção de engenharia à operação de plataformas de perfuração e produção offshore e está pronta para servir à indústria de petróleo enfrentando os novos desafios em águas profundas e no pré-sal.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13