Pessoas

Ocyan apresenta ao mercado sua nova diretoria

Redação TN Petróleo/Assessoria Ocyan
27/05/2024 16:27
Ocyan apresenta ao mercado sua nova diretoria Imagem: Divulgação Visualizações: 3618 (0) (0) (1) (1)

A Ocyan apresentou sua nova equipe diretiva e Conselho de Administração depois da aquisição de 100% da participação da empresa pelo fundo EIG e Lakepar Investimentos, na última semana. O evento, realizado no hotel Hilton Rio de Janeiro, em Copacabana, contou com a presença de mais de 150 pessoas de diversas empresas, como clientes, parceiros, mercado financeiro, escritórios jurídicos e fornecedores.

De acordo com Jorge Luiz Mitidieri, novo presidente da Ocyan, que assumiu a posição em abril, essas mudanças pavimentam o novo momento e trazem oportunidades de crescimento e desenvolvimento ainda maiores. “Podemos dizer que abrirmos caminhos para novas parcerias e negócios dentro dessa trilha que surgem a partir de agora. O nosso futuro é promissor, pois são muitas as possibilidades que estamos estudando”, destaca o CEO da Ocyan.

A nova estrutura diretiva da Ocyan foi apresentada durante o discurso do presidente no evento.

Hoje, compõe o time da Ocyan, três novas unidades de negócio:  Unidade de Produção Offshore, liderada pelo Vice-Presidente Executivo, Guilherme Britto; Unidade de Construção Submarina, liderada pelo Vice-Presidente Executivo, Rodrigo Lemos e Unidade de Serviços, pelo Vice-Presidente Executivo Marcelo Nunes. Além deles, os demais diretores: Helena Ramos, Vice-Presidente de Finanças e Investimentos (CFO); Fernanda Cascardo, diretora de Conformidade; Carolina Cunha, diretora Jurídica; Fabiano Sales, diretor de Pessoas e Gestão e Marcelo Mafra, diretor de Sustentabilidade.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Oferta Permanente
ANP aprova inclusão de 275 novos blocos
19/09/25
Hidrogênio Verde
Complexo do Pecém (CE) abriga os primeiros projetos de h...
18/09/25
Energia Eólica
Parceria inovadora entre Petrobras, WEG e Statkraft colo...
18/09/25
Apoio Offshore
Omni Unmanned e SwissDrones concluem teste de UAV em pla...
18/09/25
Estudo
Cultura de inovação promove competitividade, sustentabil...
18/09/25
Contrato
OceanPact assina contratos com a Petrobras para monitora...
18/09/25
Meio Ambiente
Projeto piloto que vai capturar e armazenar 100 mil tone...
17/09/25
Pessoas
ABESPetro elege novo Conselho de Administração para biên...
17/09/25
OTC Brasil 2025
Excelência do Petróleo e Gás Brasileiro é Reconhecida no...
17/09/25
São Paulo
FIEE 2025 cresce 20% em público e registra maior edição ...
17/09/25
Bacia de Campos
OceanPact fecha contrato de descomissionamento com a Tri...
17/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
EGD Engenharia marca presença na Rio Pipeline 2025 com f...
16/09/25
Fertilizantes
Petrobras conclui licitação de operação e manutenção par...
16/09/25
Etanol
Indicador do hidratado interrompe sete semanas de alta
16/09/25
Paraná
Smart Energy 2026 é confirmada para 21 a 23 de setembro
16/09/25
Estudos geológicos
Cláusula de P,D&I viabiliza projeto que fortalece pesqui...
15/09/25
Combustíveis
ANP aprova projeto-piloto com novo equipamento para fisc...
15/09/25
PD&I
Sensor desenvolvido na Unicamp e UnB avança em testes in...
15/09/25
Evento
ABPIP realiza encontro SMS Oil&Gas com foco em liderança...
15/09/25
Combustíveis
Etanol fecha semana com alta do anidro e leve queda do h...
15/09/25
Internacional
Petrobras informa sobre participação em bloco exploratór...
12/09/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23