Campanha

Ocyan apoia live aberta e gratuita sobre a vacina contra Covid-19, próxima quarta (24/02)

Redação TN Petróleo/Assessoria
22/02/2021 20:34
Ocyan apoia live aberta e gratuita sobre a vacina contra Covid-19, próxima quarta (24/02) Imagem: Divulgação Visualizações: 581

A Ocyan realizará na próxima quarta-feira, 24/02, às 19h, a primeira live da série de bate-papos virtuais abertos a todo o público, sobre a vacina contra a Covid-19. Neste primeiro encontro, a conversa será com a Dra Isabella Ballalai, Vice-presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm). A ação faz parte da campanha ‘Vacina: o caminho mais curto e seguro’ lançada pela empresa em neste mês.

Com o tema ‘Injeção de conhecimento: a importância da vacinação em prol do bem coletivo’, a conversa tratará da importância individual da vacinação enquanto medida efetiva de controle do novo Coronavírus na sociedade brasileira. A ocasião será uma oportunidade também para esclarecimento de dúvidas sobre as vacinas disponíveis e o porquê de mesmo com a limitação de doses, é fundamental que o tema seja tratado de forma antecipada também com aqueles que ainda não estão nos grupos prioritários para imunização imediata.

“Diante de tanta informação e desinformação, as empresas precisam assumir um papel de responsabilidade social e promover conteúdo relevante e correto para seus públicos. Temos o compromisso com a sociedade, um valor que precisa ser colocado em prática ainda de forma mais contundente neste momento”, reforça Roberto Bischoff, CEO da Ocyan – “No atual cenário, oferecer informação de qualidade sobre a imunização contra a Covid-19 é um serviço à população. Em todos os contextos, a vacina é aceleradora do retorno à normalidade, sendo o caminho mais curto e seguro para tal”, completa.

Para participar da live, basta preencher o formulário de inscrição por este link: https://forms.gle/mpFjeYQ9ZedvfNbr8. O evento é gratuito e aberto a qualquer pessoa.

Sobre a campanha ‘Vacina: o caminho mais curto e seguro’

A campanha é uma iniciativa da Ocyan para sensibilização de seus públicos em defesa da vacinação contra a Covid-19. Ela será composta por uma série de vídeos protagonizados por personagens reais que falarão sobre distanciamento social; os desafios do trabalho offshore neste período e a importância da ciência para a indústria de óleo e gás, inclusive por meio da criação da vacina. Contará também com lives gratuitas e abertas ao público com a participação de especialistas em ciência e imunização contra o novo Coronavírus e podcasts para quem preferir consumir o conteúdo via streaming posteriormente.

O primeiro vídeo da série foi lançado no dia 12/02. Para assisti-lo basta clicar no link: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6765984152874487808

Sobre a Ocyan - A Ocyan é uma empresa com atitude sustentável e conhecimento para prover soluções para a indústria de óleo e gás upstream offshore no Brasil e no exterior. Seus principais valores são a segurança dos integrantes e da operação, a parceria de confiança com os clientes, e o compromisso com a ética e a transparência. A companhia encoraja também a diversidade e inclusão dentro e fora da empresa. Fazem parte da frota da empresa atualmente cinco unidades de perfuração e duas embarcações FPSO (floating, production, storage and offloading). A Ocyan desenvolve também projetos SURF, fabricação e instalação de equipamentos submarinos, e presta serviços de manutenção offshore. Mais informações: www.ocyan-sa.com

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13