Evento

O Papel da Comunicação na Valorização do Setor da Bioenergia é tema de painel do Congresso UDOP

Redação TN Petróleo/Assessoria
18/11/2020 10:31
Visualizações: 1193

A Comunicação é uma área cada vez mais estratégica nas unidades e grupos sucroenergéticos. Pensando nisso, a UDOP, já há alguns anos, realiza durante o Congresso Nacional da Bioenergia, este ano em sua 13ª edição, a Sala de Comunicação Estratégica. Neste ano, a discussão desta sala terá como tema central: Valorização do Setor de Bioenergia: O papel da Comunicação. O painel acontece na próxima segunda-feira (23), das 10h15 às 12h, com transmissão, gratuita, pelo canal da TV UDOP no Youtube, através do endereço: www.youtube.com.br/tvudop.

A moderação do painel da Sala de Comunicação Estratégica ficará a cargo de Michele Izawa, Coordenadora do Comitê de Comunicação da UDOP e Gerente de Comunicação do Grupo Atvos Agroindustrial.

O painel terá início com a palestra: "A comunicação na defesa de "causas", com o Diretor Geral da Aberje -- Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, Hamilton dos Santos. Na sequência o Professor doutor da USP/FGV, Marcos Fava Neves fará uma apresentação com o tema central do painel: "Valorização do setor de bioenergia: O papel da comunicação.

Divulgação

Ainda na programação da Sala de Comunicação Estratégica teremos o Case: "A cadeia produtiva da laranja", com Ibiapaba de Oliveira Martins Netto, Diretor Executivo -- CitrusBR; a palestra: "Comunicação e os objetivos de desenvolvimento sustentável: valorização", com Fernanda Arimura, Head de comunicação do Pacto Global - Plataforma Comunicar e Engajar; e o Case: "Sustentabilidade como narrativa na comunicação", com Bertholdino Apolonio Teixeira Júnior, Gerente Corporativo de Sustentabilidade - Grupo Coruripe.

O painel termina com um debate entre a moderadora e todos os palestrantes, com participação, também, do público que poderá interagir com os participantes através do chat da transmissão.

O Congresso

O 13º Congresso Nacional da Bioenergia acontece entre os dias 23 e 27 de novembro e será dividido, este ano, em 11 salas temáticas. Todos os painéis serão exibidos através do canal da UDOP no Youtube, www.youtube.com.br/tvudop.

Para se inscrever clique aqui . As inscrições são gratuitas. A programação completa das salas já está disponível no site da UDOP, clique aqui .

Durante os painéis, os participantes poderão preencher um formulário solicitando o certificado de participação naquele painel.

Apoio Cultural

O 13º Congresso Nacional da Bioenergia, tem o apoio oficial da UNIP -- Universidade Paulista; o apoio internacional do APLA -- Arranjo Produtivo Local do Álcool; apoio governamental dos Ministérios da Agricultura; Ciência, Tecnologia e Inovações; e Minas e Energia. A mídia oficial do evento é do Jornal Cana .

Os apoiadores culturais desta edição são: Apoio Master, Syngenta . Apoio Ouro: Basf ; Bayer ; Corteva ; FMC ; Suez ; Totvs ; UPL . Apoio Bronze: Jacto ; Koppert ; Sicoob Paulista e Ubyfol .

Serviço

13º Congresso Nacional da Bioenergia

Data: de 23 a 27 de novembro de 2020

Painéis: 8h às 9h45; 10h15 às 12h; 14h às 15h45; 16h15 às 18h

12 Salas Temáticas

Inscrições: https://bioenergia.udop.com.br/13_congresso

Institucional

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Oportunidade
Por que formar profissionais para funções críticas se to...
09/04/26
Energias Renováveis
Crise energética global impulsiona protagonismo do Brasi...
09/04/26
Pessoas
Alcoa e Posidonia reforçam avanços na equidade de gênero...
08/04/26
Evento
Fórum nacional debate expansão do biogás e do biometano ...
08/04/26
Curso
Firjan SENAI e Foresea assinam parceria para oferecer cu...
08/04/26
Posicionamento IBP
Taxação de 12% na MP1340 gera sobreposição tributária e ...
08/04/26
iBEM26
Entrevista exclusiva: Rosatom mira o Brasil e reforça pr...
07/04/26
Resultado
Porto do Açu garante R$ 237 milhões em royalties retroat...
07/04/26
Pessoas
Angélica Laureano é a nova Diretora Executiva de Logísti...
07/04/26
Biometano
ANP credencia primeiro Agente Certificador de Origem (AC...
07/04/26
ANP
Conteúdo local: ANP ultrapassa marco de 30 TACS
07/04/26
Cana Summit
Juros elevados e crédito mais restrito colocam fluxo de ...
07/04/26
PPSA
União recebe R$ 917,32 milhões por redeterminação de Tupi
07/04/26
Combustíveis
ETANOL/CEPEA: Preço médio da safra 25/26 supera o da tem...
07/04/26
Estudo
Brasil amplia dependência de térmicas, mas falta de esto...
06/04/26
Oferta Permanente
Oferta Permanente de Partilha (OPP): ANP publica novo edital
06/04/26
Tributação
Infis Consultoria promove 4º Seminário Tributação em Óle...
06/04/26
Hidrogênio Verde
Estudo no RCGI mapeia regiões com maior potencial para p...
06/04/26
BRANDED CONTENT
Intercabos® lança novo site e concretiza presença no mer...
03/04/26
Diesel
Subvenção ao diesel: ANP inicia consulta pública de cinc...
02/04/26
GLP
Supergasbras realiza a primeira importação de BioGL do B...
02/04/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23