Petrobras

Novo CEO da Petrobras quer acelerar produção e diz que parcerias são bem-vindas

Reuters, 03/01/2019
03/01/2019 20:43
Visualizações: 413

Anuncio 2019 TN Petróleo

A Petrobras vai acelerar a produção de petróleo para que as reservas do país tenham melhor aproveitamento, afirmou nesta quinta-feira o novo presidente da petroleira, Roberto Castello Branco, acrescentando que as parcerias serão bem-vindas durante a sua gestão.

Durante a cerimônia de posse no cargo, o executivo ressaltou que “o relevante é ser forte e não ser gigante” e fez declarações condenando a existência de monopólios no setor de petróleo.

Castello Branco também destacou que a empresa passou por um processo de recuperação após a Operação Lava Jato, mas ressaltou que ainda há muito a ser feito.

“A Petrobras de hoje é muito melhor do que a de 2015, mas ainda há muito o que fazer, foi salva do rebaixamento da segunda divisão, mas ainda há muito o que fazer para ser uma campeã. Uma nova era se inicia”, afirmou.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19