Gestão

Novelis amplia uso da solução de planejamento e programação de produção da Dassault Systèmes no Brasil e nos EUA

Redação/Assessoria
01/07/2020 16:31
Visualizações: 458

A Novelis, líder na produção de produtos de alumínio laminados planos e a maior recicladora de alumínio do mundo, estendeu sua utilização das aplicações DELMIA Quintiq da Dassault Systèmes, para melhorar o planejamento e a programação da produção, para outras duas fábricas de alumínio no Brasil e nos Estados Unidos. A empresa trabalha com a Dassault Systèmes desde 2003.

No Brasil, a Novelis utilizará os aplicativos DELMIA Quintiq para otimizar o agendamento em suas instalações na sua fábrica de Pindamonhangaba (SP), que é sua maior fábrica na América do Sul, e que produz chapas de alumínio para os mercados de latas de bebidas, consumidores, industrial e embalagens. Nos Estados Unidos, implantará os aplicativos DELMIA Quintiq para planejar e programar a produção de metal em sua nova fábrica em Guthrie, Kentucky, que começará a produzir alumínio para aplicações automotivas em 2020.

Divulgação

O setor de energia e de materiais enfrenta uma demanda crescente e maiores requisitos de sustentabilidade ambiental, e uma abordagem digital totalmente integrada pode ajudar os fabricantes de metais a mitigar esses desafios, melhorando os prazos de entrega, a performance da entrega e a eficiência administrativa, bem como reduzindo os níveis de estoque e maximizando a utilização de recursos.

Os aplicativos DELMIA Quintiq da Dassault Systèmes potencializados pela plataforma 3DEXPERIENCE são customizados para lidar com a complexidade dos processos de laminação de alumínio. Em um único ambiente digital, os fabricantes de alumínio podem modelar, planejar e otimizar suas operações de negócios de ponta a ponta e mudar seu foco de redução de custos para o fortalecimento da vantagem competitiva, criando oportunidades para o crescimento futuro da produção.

Para mais informações sobre as aplicações DELMIA Quintiq da Dassault Systèmes: https://www.3ds.com/products-services/delmia/solutions/energy-materials/aluminum/

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19