Reeleita para o próximo biênio, após ter conseguido dobrar o número de associados e confirmando sua representatividade, a nova diretoria da Câmara Setorial de Equipamentos Navais e Offshore da Associação Brasileira de Indústria de Máquinas e Equipamentos (CSEN/ABIMAQ) tomou posse na últim
RedaçãoReeleita para o próximo biênio, após ter conseguido dobrar o número de associados e confirmando sua representatividade, a nova diretoria da Câmara Setorial de Equipamentos Navais e Offshore da Associação Brasileira de Indústria de Máquinas e Equipamentos (CSEN/ABIMAQ) tomou posse na última quarta-feira (5), na sede da ABIMAQ.
O presidente reeleito da CSEN, César Prata, destacou em seu discurso de posse a representatividade das empresas que formam a chapa. “Procuramos reunir nesta diretoria empresas de grande importância para o segmento, que irão conferir prestígio às nossas muitas demandas”, disse, acrescentando que a Câmara continuará lutando cada vez mais pelo aumento do conteúdo local na construção naval. “Estaremos sempre à disposição dos nossos associados e de todos que queiram se associar, em busca de negócios concretos para todos”, afirmou Prata.
Na ocasião, Luiz Aubert Neto, presidente de ABIMAQ, ressaltou a eficácia de Prata em seu primeiro mandato, quando o número de associados da Câmara dobrou. “Desejo que ele repita a boa atuação na nova gestão”, declarou Aubert.
A diretoria eleita é composta pelos vice-presidentes: Rodolfo Sanson, Alberto Crespo de Souza, Alexandre Cardoso, Cid Prata, Germano Fehr Neto, Lucenil Carvalho, Sílvio Beneduzzi Filho. Os novos diretores da CSEN são: Aníbal dos Santos, Carlos Funes, Carlos Roberto Medeiros, Fábio Scivoletto, Fernando Moreira, Jair Roberto Machado, Jorge José Pires, José Guilherme Ferreira, José Roberto Colletti, Juliano Martins Canato, Marcos Rogério Chaves, Olavo Xavier, Orival Izidoro Ferreira e Valdemar Marchetti Sobrinho.
Fale Conosco
22