Participação

Nona Rodada tem 16 empresas brasileiras e 17 estrangeiras habilitadas

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) habilitou 33, das 72 empresas (número recorde) que manifestaram interesse em participar da Nona Rodada de Licitações, marcada para os dias 27 e 28 de novembro, no Rio de Janeiro. Desse total, 16 são brasileiras e 17 originá

ANP
29/10/2007 02:00
Visualizações: 147
Na última reunião da Comissão Especial de Licitação da Agência, foram habilitadas as empresas: Petrobras, Companhia Vale do Rio Doce (Brasil), Orteng Equipamentos (Brasil), UTC Engenharia (Brasil), Chevron Corporation (Estados Unidos), Devon Energy (Estados Unidos), El Paso (Estados Unidos), Statoil (Noruega).

As empresas de origem brasileira habilitadas são: Brasoil, Comp E&P, Companhia Vale do Rio Doce, Construtora Cowan, Eaglestar Petróleo, Odebrecht, OGX Petróleo e Gás, Orteng Equipamentos, Petrobras, PetroRecôncavo, Queiroz Galvão, RAL Engenharia, Starfish, UTC Engenharia, Vitória Ambiental, W. Washington.

Do total de estrangeiras habilitadas até o momento, a maioria (cinco) é dos Estados Unidos: Anadarko, Chevron Corporation, Devon Energy, El Paso, Hess Corporation. Em seguida estão três do Reino Unido: British Gas, Shell e British Petroleum. As demais empresas são da Dinamarca, a Maersk; da Índia, a Ongc Videsh; das Bahamas, a Perenco; da Espanha, a Repsol; do Canadá, a Rich Minerals; de Angola, a Somoil; da Noruega, Statoil; da Turquia, a Türkiye Petrolleri e, da Austrália, a Woodside.

Entre as estreantes em rodadas de licitações, estão as OGX, Brasoil, Eaglestar e Perenco. A Comissão Especial de Licitação da ANP ainda examina documentos de empresas em processo de habilitação. Entre elas, há representantes da Argentina, Cingapura, Colômbia, França, Itália, Japão, Panamá, Portugal e Vietnã.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19