Energia Eólica

No Brazil Windpower no Rio, Gerdau debate o futuro da energia eólica

Redação/Assessoria
28/08/2017 17:51
Visualizações: 422

A Gerdau estará presente na Conferência & Exposição Brazil Windpower, maior evento de energia eólica da América Latina, que ocorre no Rio de Janeiro entre os dias 29 e 31 de agosto.

Na ocasião, Jefferson Vieira, gerente de atendimento técnico de aços planos da Gerdau, ministrará um workshop sobre as soluções em aço para o setor de energia eólica. O objetivo é apresentar para os principais players nacionais e internacionais as mais inovadoras soluções em aço para o setor, desde a fundação dos parques à manufatura de torres e aerogeradores.

Sobre a Gerdau - A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

Serviço

Brazil Windpower

Workshop: “Soluções Gerdau para Setor de Energia Eólica”

Data: 30 de agosto (quarta-feira)

Horário: 17h

Local: Centro de Convenções SulAmérica

Rua Beatriz Larragoiti Lucas, Acesso 3 - Centro – Rio de Janeiro

Inscrições: http://www.brazilwindpower.com.br/inscricoes-2017/

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19