Acidente

Navio pega fogo na Bacia de Campos

Um incêndio atingiu, no fim da noite de ontem, parte do navio NS-15, pertencente a uma empresa terceirizada que presta serviços à Petrobras. Segundo a assessoria da estatal, a embarcação, usada em trabalhos de sondagem e perfurações, pegou fogo próximo a algumas plataformas, na Bacia de Camp

Agência Estado
29/11/2007 02:00
Visualizações: 110
Um incêndio atingiu, no fim da noite de ontem, parte do navio NS-15, pertencente a uma empresa terceirizada que presta serviços à Petrobras. Segundo a assessoria da estatal, a embarcação, usada em trabalhos de sondagem e perfurações, pegou fogo próximo a algumas plataformas, na Bacia de Campos, litoral Norte do Estado do Rio.

O fogo já foi controlado e não há informações sobre vítimas. O que se sabe é que todas as pessoas que estavam no navio foram retiradas com vida, algumas com ferimentos graves. Um helicóptero foi utilizado no resgate da tripulação do navio. Até as 4h15 desta madrugada, a assessoria de imprensa da Petrobras não havia conseguido mais detalhes sobre o acidente.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13