Postos de Serviço

Nas comemoraçôes do Dia do Revendedor ALE realiza ações de relacionamento

Assessoria/Redação
19/07/2016 16:14
Visualizações: 220

Para celebrar o Dia do Revendedor, comemorado em 20 de julho, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, preparou uma campanha especial para homenagear seus revendedores neste mês.

Com o slogan “Dia do Revendedor: o seu sucesso é o nosso combustível!”, a companhia veicula mensagens em todos os meios de comunicação da empresa (site da ALE e do Clube ALE, Portal do Cliente, Intranet, Blogs da ALE e do Revendedor, TV ALE, e-mail marketing, newsletter e redes sociais).

Além disso, durante o período da ação de relacionamento, que vai até o dia 31 de julho, os revendedores da companhia que conquistarem as metas estipuladas na ação de bônus especial “Dia do Revendedor” do Clube ALE, programa de incentivo e gestão de negócios da companhia, vão ganhar o prêmio de dois mil REALES (moeda virtual de troca do Clube ALE) e concorrer ao sorteio de 20 mil REALES.

O programa Clube ALE incentiva os profissionais a aperfeiçoar e diversificar cada vez mais os serviços prestados aos consumidores, por meio do reconhecimento das boas práticas em atendimento, conservação e limpeza do posto. Revendedores e funcionários podem acumular pontos e trocar por mais de 400 mil opções de prêmios, entre produtos e serviços, disponíveis no catálogo virtual do Clube ALE.

De acordo com Júlio Paulon, diretor de Marketing e Varejo da ALE, a ação “Dia do Revendedor” reforça o compromisso da rede em estar sempre próxima dos seus revendedores. “Para a ALE, o revendedor está em primeiro lugar. Se hoje somos uma das mais importantes empresas do segmento, é graças a estes profissionais que atendem com maestria e qualidade os clientes ALE, levando para todos os cantos do Brasil a confiabilidade e inovação da nossa marca”, afirma.

Sobre a ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 2 mil postos em 21 Estados brasileiros.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.