Gestão

Na Paraíba, PBGÁS recebe Selo Destaque em Gestão do Programa Paraibano de Qualidade

Redação/Assessoria
10/06/2019 11:32
Visualizações: 333

A Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS) recebeu na quarta-feira (5), o “Selo Destaque em Gestão”, durante cerimônia de reconhecimento das empresas participantes do Programa Paraibano de Qualidade (PPQ). A cerimônia realizada pelo PPQ e pelo Sebrae premiou as empresas e entidades com melhores índices de maturidade das práticas em gestão no último ano.

A PBGÁS aderiu no ano de 2012 ao Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da FNQ – Fundação Nacional da Qualidade e, desde então, vem adotando práticas de inovação que caminham no sentido de melhoria da gestão. A implementação do MEG na PBGÁS é coordenada pelo gerente de Planejamento e Gestão, Flávio Fonseca, com as participação dos gestores, funcionários e equipe do PPQ, possível com a adesão ao Programa Paraibano de Qualidade em 2018.

O diretor administrativo financeiro da PBGÁS, Giovane Rosa, afirmou que se sente muito honrado em receber esse prêmio de reconhecimento em nome da PBGÁS.

Ele explicou que a companhia já implantou o modelo de excelência e o trabalho não para por aqui, pois a visão da empresa é ser reconhecida nacionalmente pela excelência na gestão da prestação do serviço de gás canalizado até 2023, além de desenvolver infraestrutura de redes rede de distribuição no estado da Paraíba. “Quero agradecer o empenho da equipe da PBGÁS e do PPQ no planejamento e implementação das melhorias de gestão da empresa” completou Giovane.

O presidente do PPQ, Josuel Gomes, em sua apresentação destacou a importância do MEG na melhoria da gestão e dos resultados das empresas. Ele ressaltou que os gestores precisam estar de olho nas novas tecnologias, das megatendências para a obtenção de vantagens competitivas. “Este grupo de empresas paraibanas agraciadas com o Selo Destaque em Gestão apresentaram excelentes resultados e precisam dar continuidade em seu processo de desenvolvimento”, finalizou o empresário.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13