Rodadas de Negócios

Na OTC Brasil 2019, Firjan, ONIP e Sebrae levam pequenos negócios do setor de óleo e gás

Entre 29 e 31 de outubro, pequenas empresas participarão de sessão e uma rodada de negócios, além de conteúdos da Arena de Inovação ONIP.

Redação/Assessoria Firjan
21/10/2019 18:16
Na OTC Brasil 2019, Firjan, ONIP e Sebrae levam pequenos negócios do setor de óleo e gás Imagem: TN Petróleo Visualizações: 1616

Os pequenos negócios brasileiros do setor de petróleo e gás estarão presentes na OTC Brasil, um dos mais importantes eventos da indústria de óleo e gás da América Latina. As pequenas empresas participarão de uma sessão e de uma rodada de negócios, além dos conteúdos da Arena de Inovação ONIP, montada por meio da parceria entre Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP‎), Firjan e Sebrae.

Institucional

Promovida a cada dois anos no Rio de Janeiro, desde 2011, a OTC Brasil ocorre no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, região Central da cidade, entre os dias de 29 a 31 de outubro. A conferência é organizada pela Offshore Technology Conference (OTC) e o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e apoiada por 13 organizações científicas e de engenharia que trabalham cooperativamente para desenvolver o programa técnico.

A conferência vai reunir alguns dos principais nomes da indústria global do petróleo em diversos painéis técnicos, além de mais de 180 fornecedores do segmento, que participam da exposição para a qual são esperados cerca de 15 mil visitantes. A programação técnica contará com quatro plenárias, 16 painéis e 37 sessões técnicas.

Entre os principais temas debatidos estão: os desafios da exploração e produção de petróleo e gás nas águas ultra profundas do pré-sal brasileiro, as perspectivas para o mercado de gás com a abertura do segmento e a transformação digital do setor.

Confira a agenda dos pequenos negócios na OTC Brasil

29/10 - Sessão de Negócios, entre 15h às 18h, com 80 fornecedores e 5 âncoras

30/10 - Rodada de Negócios, entre 15h às 19h, com 80 fornecedores e 15 âncoras

31/10 - Arena de Inovação ONIP e Sebrae, entre 14h às 19h, com 50 fornecedores

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Gás Natural
ANP concede prazo para adequação de importadores a resol...
12/06/26
E&P
ANP divulga Calendário Estratégico Unificado de Avaliaçõ...
12/06/26
Combustíveis
ANP toma medidas para priorizar ações de respostas a imp...
12/06/26
Aviação
IBP promove fórum sobre SAF para debater a implementação...
12/06/26
GLP
Sindigás: ANP paralisa "reforma do GLP" e acena com caut...
12/06/26
Biometano
Orizon conclui incorporação da Vital e cria líder latino...
12/06/26
Manaus
Distribuidoras apoiam parecer da AGU que recomenda suspe...
12/06/26
Transição Energética
IBP debate protagonismo de São Paulo no mercado de energia
11/06/26
Etanol de milho
Atvos recebe Licença de Instalação para sua primeira uni...
10/06/26
Aviação
Acelen Renováveis e IATA firmam parceria para impulsiona...
10/06/26
Evento
Fenasucro & Agrocana 2026 aprimora rastreabilidade de em...
10/06/26
Meio Ambiente
Constellation apoia restauração de recifes de coral no N...
10/06/26
Parceria
MME promove nova rodada de debate sobre a Estratégia Nac...
09/06/26
Etanol
Preço do hidratado cai pela 2ª semana consecutiva
09/06/26
BOGE 2026
Smart Control ganha destaque na Bahia Oil & Gas Energy 2...
08/06/26
Investimentos
Mar aberto para o crescimento: investimentos impulsionam...
08/06/26
Transmissão
ENGIE lidera projeto de tecnologia inédito e investe R$ ...
08/06/26
Aviação
O Brasil pode se tornar uma potência em SAF
08/06/26
Etanol
Mercado de etanol encerra a primeira semana de junho pre...
08/06/26
BRANDED CONTENT
Complexo de Energias Boaventura impulsiona o futuro ener...
05/06/26
PPSA
CNOOC e Petrochina arrematam cargas de Atapu e de Bacalh...
05/06/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25