Petroquímica

Municípios do Comperj realizam hoje convênio para capacitação de mão de obra

Os municípios do entorno do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) aderem, nesta segunda-feira (26), a convênio para receber assistência técnica e capacitação para viabilizar a implantação de projetos de infraestrutura na região. O convênio é uma parceria da Petrobras com o Mi

Agência Petrobras
26/09/2011 13:38
Visualizações: 183
Os municípios do entorno do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) aderem, nesta segunda-feira (26), a convênio para receber assistência técnica e capacitação para viabilizar a implantação de projetos de infraestrutura na região. O convênio é uma parceria da Petrobras com o Ministério das Cidades, a Caixa Econômica Federal e a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
 
 
Participarão da solenidade o ministro das Cidades, Mario Sílvio Mendes Negromonte, o diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda e o presidente da Fundação Getúlio Vargas, Carlos Ivan Simonsen Leal, que assinam o convênio. A cerimônia contará com a presença dos prefeitos dos municípios de Itaboraí, São Gonçalo, Niterói, Maricá, Guapimirim, Cachoeiras de Macacu, Magé, Tanguá, Rio Bonito, Silva Jardim, Casimiro de Abreu, Teresópolis, Araruama e Saquarema.
 
 
O convênio prevê também ações similares nos municípios do entorno das refinarias Abreu e Lima (Pernambuco), Premium I (Maranhão) e Premium II (Ceará).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20