Redação TN Petróleo/Assessoria
Criada em 21 de maio de 1998, a MSGÁS completa neste ano 24 anos de operação. Atendendo 12.892 clientes em Campo Grande e Três Lagoas, a empresa tem 422 quilômetros de rede instalada. A companhia, que é uma sociedade de economia mista composta pelo Governo do Estado e Gaspetro, realizou um evento para comemorar a data.
A evolução e crescimento ao longo dos anos foi possível através da dedicação da equipe de 121 funcionários que trabalham sem parar para garantir a qualidade do produto e a satisfação dos clientes.
A MSGÁS opera em dois municípios. Sendo 1.548 clientes campo Grande e 344 em Três Lagoas. Existe também rede implantada em Corumbá e há planos para realizar a ampliação da rede para atender a população de Sidrolândia.
Para Rui Pires (foto), diretor-presidente da empresa, o objetivo da MSGÁS é atingir novas regiões para continuar fomentando crescimento para Mato Grosso do Sul.
“Mais um ano se completa e nos dá a certeza de que um trabalho feito com comprometimento, dedicação, honestidade e seriedade sempre geram bons frutos. O gás é uma energia fundamental para Mato Grosso do Sul dar um salto no desenvolvimento e atrair mais investimentos para a região. E é isso que nós buscamos, que nossa empresa continue expandindo, chegando a outras regiões e levando desenvolvimento para o Estado”, deseja.
Competência reconhecida – Jaime Verrruck, secretário da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), participou do evento representando o governador do estado, Reinaldo Azambuja e elogiou o empenho e a qualidade do produto.
“Muitos não compreendem a importância para a economia, que é o fornecimento de gás natural. Eu sei o trabalho que vocês têm feito. E acho que o grande legado que estamos deixando para o governo que estamos terminando agora em 2022, é o número de clientes que nós atendemos”, ressalta.
Maria Waleska Bogalho, responsável pelo assessoramento técnico e comercial da MSGÁS, define que a empresa está mudando a rotina de trabalho, com o uso da tecnologia, expandindo oportunidades de contato com os clientes e colaboradores, por meio de novas ferramentas.
“A transformação digital é uma provedora de oportunidades em termos de flexibilidade e cooperação. Ao “abolir” distâncias ou facilitar a mudança de um mundo para outro (entre empresas, entre departamentos, equipes, entre funcionários), é possível considerar mais métodos organizacionais flexíveis: um melhor compartilhamento de dados, melhor acesso e circulação de informações e prazos melhores”, destaca.
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