<P>Nesta segunda-feira (17), a MPX Energia informou a assinatura de contrato definitivo com a Mabe Construção e Administração de Projetos, sociedade constituída pelas empresas Tecnimont e EFACEC, para engenharia, construção e montagem (EPC, sigla em inglês) da usina termelétrica (UTE) Porto...
Redação/ Maria Fernanda RomeroNesta segunda-feira (17), a MPX Energia informou a assinatura de contrato definitivo com a Mabe Construção e Administração de Projetos, sociedade constituída pelas empresas Tecnimont e EFACEC, para engenharia, construção e montagem (EPC, sigla em inglês) da usina termelétrica (UTE) Porto do Pecém II, com 360 MW de capacidade instalada.
O contrato, firmado na modalidade “empreitada global”, com preço e prazo fixos e garantias de execução e de performance da unidade, tem negócios no valor de US$ 536,7 milhões. Além disso, o contrato de EPC vai começar a operar em junho de 2012 e prevê ainda mecanismos de incentivo ao Consórcio Construtor para antecipação da entrega da unidade.
Fale Conosco
22