Bacia de Campos

Morre terceiro ferido em explosão no navio-sonda NS-32 na Bacia de Campos

Redação/Agência Petrobras
12/06/2017 11:08
Visualizações: 446

A Petrobras lamenta informar o falecimento de Eduardo Aragão de Lima, 33 anos de idade, empregado da Odebrecht Óleo e Gás (OOG), ocorrido hoje (11/06) às 00h20.

Eduardo, que estava hospitalizado, era uma das quatro vítimas da explosão de uma caldeira na sonda NS-32, operada pela OOG. Na sexta-feira (9/6) faleceu Ericson Nascimento de Freitas, 29 anos de idade, e no sábado (10/6) faleceu Jorge Luiz Damião, 44 anos, ambos empregados da IMI, prestadora de serviços da OOG. Um trabalhador teve ferimentos leves e recebeu alta hospitalar ontem (10/06).

O acidente aconteceu na sexta-feira (9/6) durante execução de serviços em uma das caldeiras da sonda. Não houve incêndio subseqüente, nem impacto à produção no Campo de Marlim. Não há riscos de vazamento.

O plano de emergência foi acionado imediatamente e equipes especializadas estão monitorando a sonda, que já se encontra em condição segura.

As autoridades competentes já foram notificadas e uma comissão foi formada para investigar as causas do acidente.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20