Nota de Pesar

Morre, no Rio de Janeiro, o jornalista Ricardo Rego Monteiro

A Revista TN Petróleo expressa seu profundo pesar pelo falecimento, na noite da última sexta-feira (28), do jornalista Ricardo Rego Monteiro. Atualmente Ricardo trabalhava no Jornal Brasil Econômico, mas tivemos o prazer de contar com sua participação em nossa equipe de jornalistas de 2003 a 20

Diretoria TN
31/10/2011 14:08
Visualizações: 210
A Revista TN Petróleo expressa seu profundo pesar pelo falecimento, na noite da última sexta-feira (28), do jornalista Ricardo Rego Monteiro. Atualmente Ricardo trabalhava no Jornal Brasil Econômico, mas tivemos o prazer de contar com sua participação em nossa equipe de jornalistas de 2003 a 2004.
 

O sentimento inicial é de muita tristeza e de saudade desde já, mas ao mesmo tempo a sua alegria de sempre chega quase como um pedido de "tristeza não!". E sabe que você tem razão: para nós aqui da TN Petróleo você não combina com tristeza. Fase muito boa aquela em que imagens não faltam para lembrar a nossa saudável e rica convivência, quando o atual mercado de petróleo apenas ensaiava os primeiros passos e você já chamava atenção pelo interesse e excelentes matérias sobre o tema.
 

Lembro muito bem de uma tarde (a primeira) em que você chegou aqui na TN Petróleo e junto com o Benício conversaram sobre absolutamente tudo o que vinha a cabeça dos dois até a noite cair, sem que se dessem conta do tempo que haviam passado conversando e rindo muito se despediram num abraço. E realmente o tempo não conta quando as coisas que importam de verdade, seja nas relações profissionais ou pessoais estão presentes. E para nós o que importou enquanto você esteve conosco foi o seu profissionalismo e a sua integridade.
 

Ainda bem que tivemos a chance de te rever recentemente, querido amigo, e mais uma vez repetir o abraço cheio de afeto e felicidade que sempre selaram os nossos encontros. Fique em paz onde você estiver, é o que desejamos!
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.