Nota de Pesar

Morre, no Rio de Janeiro, o jornalista Ricardo Rego Monteiro

A Revista TN Petróleo expressa seu profundo pesar pelo falecimento, na noite da última sexta-feira (28), do jornalista Ricardo Rego Monteiro. Atualmente Ricardo trabalhava no Jornal Brasil Econômico, mas tivemos o prazer de contar com sua participação em nossa equipe de jornalistas de 2003 a 20

Diretoria TN
31/10/2011 12:08
Visualizações: 436
A Revista TN Petróleo expressa seu profundo pesar pelo falecimento, na noite da última sexta-feira (28), do jornalista Ricardo Rego Monteiro. Atualmente Ricardo trabalhava no Jornal Brasil Econômico, mas tivemos o prazer de contar com sua participação em nossa equipe de jornalistas de 2003 a 2004.
 

O sentimento inicial é de muita tristeza e de saudade desde já, mas ao mesmo tempo a sua alegria de sempre chega quase como um pedido de "tristeza não!". E sabe que você tem razão: para nós aqui da TN Petróleo você não combina com tristeza. Fase muito boa aquela em que imagens não faltam para lembrar a nossa saudável e rica convivência, quando o atual mercado de petróleo apenas ensaiava os primeiros passos e você já chamava atenção pelo interesse e excelentes matérias sobre o tema.
 

Lembro muito bem de uma tarde (a primeira) em que você chegou aqui na TN Petróleo e junto com o Benício conversaram sobre absolutamente tudo o que vinha a cabeça dos dois até a noite cair, sem que se dessem conta do tempo que haviam passado conversando e rindo muito se despediram num abraço. E realmente o tempo não conta quando as coisas que importam de verdade, seja nas relações profissionais ou pessoais estão presentes. E para nós o que importou enquanto você esteve conosco foi o seu profissionalismo e a sua integridade.
 

Ainda bem que tivemos a chance de te rever recentemente, querido amigo, e mais uma vez repetir o abraço cheio de afeto e felicidade que sempre selaram os nossos encontros. Fique em paz onde você estiver, é o que desejamos!
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Petrobras
Brasil avança para atender demanda de combustível susten...
29/12/25
Leilão
Petrobras coloca em leilão online as plataformas P-26 e P-19
29/12/25
Automação
A capacitação da tripulação e a conectividade são os ver...
29/12/25
Royalties
Valores referentes à produção de outubro para contratos ...
24/12/25
PD&I
ANP aprimora documentos relativos a investimentos da Clá...
23/12/25
CBios
RenovaBio: prazo para aposentadoria de CBIOS por distrib...
23/12/25
GNV
Sindirepa aguarda redução no preço do GNV para o início ...
23/12/25
Apoio Offshore
OceanPact firma contrato de cerca de meio bilhão de reai...
23/12/25
Sergipe
Governo de Sergipe e Petrobras debatem infraestrutura e ...
23/12/25
Drilling
Foresea é eleita a melhor operadora de sondas pela 4ª ve...
22/12/25
Certificação
MODEC celebra 10 anos da certificação de SPIE
22/12/25
Pré-Sal
ANP autoriza início das operações do FPSO P-78 no campo ...
22/12/25
IBP
Congresso Nacional fortalece papel da ANP
22/12/25
E&P
Investimento para o desenvolvimento do projeto Sergipe Á...
19/12/25
Bahia Oil & Gas Energy
Bahia Oil & Gas Energy abre inscrições para atividades t...
19/12/25
PPSA
Produção em regime de partilha ultrapassa 1,5 milhão de ...
19/12/25
Petroquímica
Petrobras assina novos contratos de longo prazo com a Br...
19/12/25
Energia Eólica
ENGIE inicia operação comercial total do Conjunto Eólico...
18/12/25
Parceria
Energia renovável no Brasil: Petrobras e Lightsource bp ...
18/12/25
Biorrefinaria
Inpasa anuncia nova biorrefinaria em Rondonópolis (MT) e...
18/12/25
iBEM26
Startup Day vai mostrar tendências e inovações do setor ...
17/12/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.