Evento

MODEC participa do Workshop SPE Brasil de Campos Maduros Offshore e apresenta case sobre integridade de ativos

Fabrício Luiz, Diretor Técnico da companhia, fará a apresentação no primeiro dia do evento

Redação TN Petróleo/Assessoria
29/05/2023 07:25
MODEC participa do Workshop SPE Brasil de Campos Maduros Offshore e apresenta case sobre integridade de ativos Imagem: Divulgação Visualizações: 1974

Presente há quase 20 anos no país, com um portifólio de embarcações que opera em blocos exploratórios com as mais diferentes características, a MODEC estará presente no 1º Workshop SPE Brasil de Campos Maduros Offshore, que será realizado nos dias 30 e 31 de maio, no Hotel Royal Atlântico, em Macaé (RJ). O evento reunirá apresentações e debates com experts da indústria, agências governamentais e academia.  A MODEC vai compartilhar um pouco da experiência adquirida ao longo destes anos no painel “Integridade Topside Agregando Valor ao Negócio”.

“Quando falamos de integridade, questões primordiais para a MODEC como a segurança e a eficiência das operações estão envolvidas. Avançamos muito nos últimos anos e tenho o orgulho de dizer que nos tornamos uma referência técnica para a indústria, mas a busca por melhorias é um processo contínuo. Estamos sempre buscando maneiras de fazer mais, de aplicar novas tecnologias e atingir, assim, níveis de excelência ainda mais altos”, destaca Fabrício Luiz (foto), Diretor Técnico da MODEC.

No dia 30/05, Fabrício Luiz fará a apresentação “Gestão de Integridade: Uma Jornada Rumo à Excelência” explicando um pouco como a MODEC atua em sua frota de embarcações, os principais desafios e algumas conquistas e números da companhia neste campo.

Informações sobre o evento: https://wcmo.spemacae.org/

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Margem Equatorial
Aprovada a indicação de 86 blocos na Margem Equatorial p...
27/06/26
FPSO
MODEC e Eld Energy assinam Memorando de Entendimento par...
26/06/26
Pré-Sal
Campo de Búzios supera próprio recorde e produz 1 milhão...
25/06/26
Navegação Interior
Paraná-Tietê: a hidrovia que integra três regiões e impu...
24/06/26
Investimento
Com alta na movimentação de cargas, Porto de Paranaguá a...
22/06/26
Energy Summit
Energy Summit 2026: Tecnologias da Embrapii fortalecem a...
22/06/26
Exportação e Logística
Porto do Açu realiza primeira operação de movimentação d...
22/06/26
Indústria Naval
Ecovix assina contrato para a construção de quatro navio...
19/06/26
Resultado
Movimentação de cargas no Porto de Imbituba ultrapassa 3...
18/06/26
Exportações
Para ONIP tributação sobre exportações de petróleo compr...
18/06/26
Eólica Offshore
Com representante no Comitê Diretor da CEM, o WFO reforç...
18/06/26
Oportunidade
Norsul e Norcoast investem na formação de novos Oficiais...
17/06/26
Logística
Porto de Itaqui consolida força do Arco Norte e encurta ...
15/06/26
Internacional
Agenda de sustentabilidade dos portos brasileiros ganha ...
12/06/26
Navegação Interior
Com recursos do Fundo da Marinha Mercante, Região Norte ...
10/06/26
BOGE 2026
Smart Control ganha destaque na Bahia Oil & Gas Energy 2...
08/06/26
Investimentos
Mar aberto para o crescimento: investimentos impulsionam...
08/06/26
PPSA
CNOOC e Petrochina arrematam cargas de Atapu e de Bacalh...
05/06/26
BRANDED CONTENT
Complexo de Energias Boaventura impulsiona o futuro ener...
05/06/26
Descomissionamento
Ecovix e Gerdau finalizam desmontagem da plataforma P-32...
04/06/26
Resultado
Com 5,640 milhões de barris de óleo equivalente por dia ...
02/06/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.