ROG.e 2024

MODEC estará na ROG.e 2024

Redação TN Petróleo/Assessoria
20/09/2024 11:45
MODEC estará na ROG.e 2024 Imagem: Divulgação MODEC Visualizações: 1673 (0) (0) (0) (0)

Entre os dias 23 e 26 de setembro, a MODEC participará de um dos maiores eventos mundiais de energia, a ROG.e, que será realizada no Pier Mauá, no Boulevard Olímpico, no Centro do Rio de Janeiro. Como patrocinadora Platinum do evento, a MODEC estará no Armazém 4 - estande C34. A empresa, líder global no segmento de construção, afretamento e operação de plataformas para produção de óleo e gás, apresentará ao mercado sua expertise de mais de 20 anos de operação em mares brasileiros.

Conheça a agenda da MODEC durante a ROG.e:

Segunda-feira, 23 de setembro

14h às 14h50 - Armadilhas da Saúde Mental para Jovens Profissionais, com Melina Monteiro, Supervisora de Recursos Humanos da MODEC (Young Summit entre os Armazéns 2 e 3). 

16h30 às 17h00 – Transformando Desafios em Oportunidades: A Iniciativa da MODEC para Reduzir Emissões, com Leonardo Santoro, Gerente de Gestão Técnica da MODEC e Júlio Ribeiro, Head de Desenvolvimento de Produto da Shape Digital (estande da MODEC). 

Terça-feira, 24 de setembro  

16h às 16h30 - Liderança Feminina e Carreira: Histórias e Desafios no Setor de Óleo e Gás, com Amanda Barbosa, Gerente de Operações do FPSO Anita Garibaldi MV33, Iris Vasconcelos, Coordenadora de Projetos da MODEC e Juliana Aquino, Gerente de Área (estande MODEC). 

17h às 17h20 - Pessoas e Processos: Fatores de Sucesso na Implantação de Tecnologia, com Otavio Souza, Gerente de Diagnóstico e Implementação da Shape Digital (estande MODEC). 

Quarta-feira, 25 de setembro   

16h às 16h20 - O Papel dos Fornecedores na Busca da Excelência Operacional, com Eduardo Bustamante, Gerente de Relacionamento com Fornecedores da MODEC (Estande MODEC).  

17h às 17h20 - Transformando dados pesados em valor comercial, com Caio Sene, Vice-Presidente de Operações da Shape Digital (Estande MODEC). 

Apresentação em Eixos Temáticos:

15h às 15h15 - Normas de Segurança Para Máquinas e Equipamentos: Desafios da Implementação da NR12 em FPSOs - Denise Alloi, Engenheira de Segurança de Máquinas da MODEC (apresentação no Eixo 5 - Pessoas, Cultura e Sociedade). 

Quinta-feira, 26 de setembro   

11h20 às 12h20 - Fatores Humanos e o Futuro da Indústria de Óleo e Gás, com Julio Pereira, Vice-Presidente de Operações Américas (Congresso ROG.e, no Palco 2, Petrobras).

16h às 16h20 - Um Oceano de Oportunidades: Construindo um Futuro no Mercado de Óleo e Gás, com Mariana Dias, Coordenadora de Aquisição de Talentos da MODEC (Estande MODEC).  

17h às 17h20 - A jornada Digital para Reduzir Emissões Apoiada por Soluções de Alto Desempenho, com Jardel Pinto, Vice-Presidente de Value Assurance da Shape Digital e Gerente de Estratégia de Manutenção e Confiabilidade de Equipamentos da MODEC (Estande MODEC).

Apresentação em Eixos Temáticos:

15h20 às 15h35 - Potencial de Redução de Emissão de Carbono com a Utilização de Materiais Poliméricos - David Filho, Gerente Técnico (apresentação no Eixo 4 - Soluções de Baixo Carbono). 

 

PARCEIROS DE CONTEÚDO

         

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Vitória PetroShow 2025
Vitória PetroShow 2025 dá início ao maior evento capixab...
01/04/25
Drilling
Constellation anuncia contrato de US$ 170 milhões com a ...
01/04/25
Leilão
PPSA vai comercializar 75,5 milhões de barris de petróle...
01/04/25
Royalties
Valores referentes à produção de janeiro para contratos ...
01/04/25
Petrobras
Preços de diesel para distribuidoras têm aumento
01/04/25
Meio Ambiente
Petrobras e BNDES firmam parceria para reflorestar a Ama...
01/04/25
IBEM25
Energia como vetor de desenvolvimento social, tecnológic...
31/03/25
IBEM25
SOWITEC tem presença destacada no iBEM 2025
31/03/25
Margem Equatorial
Petrobras contribui para ampliação da plataforma contine...
30/03/25
IBEM25
Em congresso internacional de energia, Petrobahia debate...
29/03/25
Mulheres na indústria
Repsol Sinopec Brasil lança Prêmio Ciência Delas
28/03/25
Conteúdo Local
ANP divulga informações sobre o conteúdo local definido ...
28/03/25
Refino
Acelen lança programa para fortalecer cadeia produtiva
28/03/25
Evento
Finanças solidárias na Bahia: workshop promovido pela SD...
28/03/25
Pernambuco
Capacidade de processamento da RNEST é ampliada com conc...
28/03/25
Internacional
Tecnologia da brasileira Vidya está sendo usada em opera...
28/03/25
IBEM25
Estudantes de Engenharia adaptam veículo para a geração ...
28/03/25
IBEM25
Encerramento do iBEM 25: Um Marco na Discussão Energétic...
28/03/25
IBEM25
iBEM 25: Conferência discute desafios da reciclagem de a...
27/03/25
IBEM25
Empresa promove momentos de bem estar a participantes do...
27/03/25
IBEM25
Confraternização iBEM 25 abriu espaço intimista para Net...
27/03/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.