ROG.e 2024

MODEC estará na ROG.e 2024

Redação TN Petróleo/Assessoria
20/09/2024 08:45
MODEC estará na ROG.e 2024 Imagem: Divulgação MODEC Visualizações: 3006

Entre os dias 23 e 26 de setembro, a MODEC participará de um dos maiores eventos mundiais de energia, a ROG.e, que será realizada no Pier Mauá, no Boulevard Olímpico, no Centro do Rio de Janeiro. Como patrocinadora Platinum do evento, a MODEC estará no Armazém 4 - estande C34. A empresa, líder global no segmento de construção, afretamento e operação de plataformas para produção de óleo e gás, apresentará ao mercado sua expertise de mais de 20 anos de operação em mares brasileiros.

Conheça a agenda da MODEC durante a ROG.e:

Segunda-feira, 23 de setembro

14h às 14h50 - Armadilhas da Saúde Mental para Jovens Profissionais, com Melina Monteiro, Supervisora de Recursos Humanos da MODEC (Young Summit entre os Armazéns 2 e 3). 

16h30 às 17h00 – Transformando Desafios em Oportunidades: A Iniciativa da MODEC para Reduzir Emissões, com Leonardo Santoro, Gerente de Gestão Técnica da MODEC e Júlio Ribeiro, Head de Desenvolvimento de Produto da Shape Digital (estande da MODEC). 

Terça-feira, 24 de setembro  

16h às 16h30 - Liderança Feminina e Carreira: Histórias e Desafios no Setor de Óleo e Gás, com Amanda Barbosa, Gerente de Operações do FPSO Anita Garibaldi MV33, Iris Vasconcelos, Coordenadora de Projetos da MODEC e Juliana Aquino, Gerente de Área (estande MODEC). 

17h às 17h20 - Pessoas e Processos: Fatores de Sucesso na Implantação de Tecnologia, com Otavio Souza, Gerente de Diagnóstico e Implementação da Shape Digital (estande MODEC). 

Quarta-feira, 25 de setembro   

16h às 16h20 - O Papel dos Fornecedores na Busca da Excelência Operacional, com Eduardo Bustamante, Gerente de Relacionamento com Fornecedores da MODEC (Estande MODEC).  

17h às 17h20 - Transformando dados pesados em valor comercial, com Caio Sene, Vice-Presidente de Operações da Shape Digital (Estande MODEC). 

Apresentação em Eixos Temáticos:

15h às 15h15 - Normas de Segurança Para Máquinas e Equipamentos: Desafios da Implementação da NR12 em FPSOs - Denise Alloi, Engenheira de Segurança de Máquinas da MODEC (apresentação no Eixo 5 - Pessoas, Cultura e Sociedade). 

Quinta-feira, 26 de setembro   

11h20 às 12h20 - Fatores Humanos e o Futuro da Indústria de Óleo e Gás, com Julio Pereira, Vice-Presidente de Operações Américas (Congresso ROG.e, no Palco 2, Petrobras).

16h às 16h20 - Um Oceano de Oportunidades: Construindo um Futuro no Mercado de Óleo e Gás, com Mariana Dias, Coordenadora de Aquisição de Talentos da MODEC (Estande MODEC).  

17h às 17h20 - A jornada Digital para Reduzir Emissões Apoiada por Soluções de Alto Desempenho, com Jardel Pinto, Vice-Presidente de Value Assurance da Shape Digital e Gerente de Estratégia de Manutenção e Confiabilidade de Equipamentos da MODEC (Estande MODEC).

Apresentação em Eixos Temáticos:

15h20 às 15h35 - Potencial de Redução de Emissão de Carbono com a Utilização de Materiais Poliméricos - David Filho, Gerente Técnico (apresentação no Eixo 4 - Soluções de Baixo Carbono). 

 

PARCEIROS DE CONTEÚDO

         

Mais Lidas De Hoje
veja Também
GNV
Sindirepa: preço do GNV terá redução de até 12,5% no Rio...
30/01/26
Descomissionamento
SLB inaugura Centro de Excelência em Descomissionamento
30/01/26
Apoio Offshore
Wilson Sons lança rebocador da nova série para atender d...
30/01/26
Gás Natural
Firjan lança publicação e promove debate sobre futuro do...
28/01/26
Macaé Energy
Macaé Energy 2026 terá programação diversa e foco na pro...
28/01/26
Internacional
Petrobras amplia venda de petróleo para a Índia
28/01/26
Offshore
Projeto Sergipe Águas Profundas tem plano de desenvolvim...
28/01/26
Royalties
Valores referentes à produção de novembro para contratos...
28/01/26
Gás Natural
Petrobras reduz preços do gás natural para distribuidoras
28/01/26
Gás Natural
Renovação das concessões de gás no Rio exige transparênc...
28/01/26
Macaé Energy
Macaé Energy 2026 antecipa grandes debates e inicia cont...
27/01/26
Gás Natural
Firjan: Rio de Janeiro consolida papel de "hub do gás" e...
27/01/26
Combustíveis
Petrobras reduz preços de gasolina em 5,2% para distribu...
26/01/26
Brasil-Alemanha
PMEs Go Green realiza ciclo de workshops gratuitos com f...
26/01/26
Etanol
Hidratado registra valorização no mercado semanal e diário
26/01/26
Logística
Terminais Ageo captam R$ 450 milhões em debêntures incen...
23/01/26
Petrobras
Alta eficiência amplia refino e aumenta produção de comb...
22/01/26
Combustíveis
IBP: Decisão da ANP garante segurança de abastecimento e...
22/01/26
PPSA
Produção de petróleo da União atinge 174 mil barris por ...
21/01/26
Apoio Offshore
Fundo da Marinha Mercante destina R$ 2,3 bilhões à const...
21/01/26
Drilling
Navio-sonda Norbe IX, da Foresea, passa por manutenção p...
21/01/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.