ROG.e 2024

MODEC estará na ROG.e 2024

Redação TN Petróleo/Assessoria
20/09/2024 08:45
MODEC estará na ROG.e 2024 Imagem: Divulgação MODEC Visualizações: 2703

Entre os dias 23 e 26 de setembro, a MODEC participará de um dos maiores eventos mundiais de energia, a ROG.e, que será realizada no Pier Mauá, no Boulevard Olímpico, no Centro do Rio de Janeiro. Como patrocinadora Platinum do evento, a MODEC estará no Armazém 4 - estande C34. A empresa, líder global no segmento de construção, afretamento e operação de plataformas para produção de óleo e gás, apresentará ao mercado sua expertise de mais de 20 anos de operação em mares brasileiros.

Conheça a agenda da MODEC durante a ROG.e:

Segunda-feira, 23 de setembro

14h às 14h50 - Armadilhas da Saúde Mental para Jovens Profissionais, com Melina Monteiro, Supervisora de Recursos Humanos da MODEC (Young Summit entre os Armazéns 2 e 3). 

16h30 às 17h00 – Transformando Desafios em Oportunidades: A Iniciativa da MODEC para Reduzir Emissões, com Leonardo Santoro, Gerente de Gestão Técnica da MODEC e Júlio Ribeiro, Head de Desenvolvimento de Produto da Shape Digital (estande da MODEC). 

Terça-feira, 24 de setembro  

16h às 16h30 - Liderança Feminina e Carreira: Histórias e Desafios no Setor de Óleo e Gás, com Amanda Barbosa, Gerente de Operações do FPSO Anita Garibaldi MV33, Iris Vasconcelos, Coordenadora de Projetos da MODEC e Juliana Aquino, Gerente de Área (estande MODEC). 

17h às 17h20 - Pessoas e Processos: Fatores de Sucesso na Implantação de Tecnologia, com Otavio Souza, Gerente de Diagnóstico e Implementação da Shape Digital (estande MODEC). 

Quarta-feira, 25 de setembro   

16h às 16h20 - O Papel dos Fornecedores na Busca da Excelência Operacional, com Eduardo Bustamante, Gerente de Relacionamento com Fornecedores da MODEC (Estande MODEC).  

17h às 17h20 - Transformando dados pesados em valor comercial, com Caio Sene, Vice-Presidente de Operações da Shape Digital (Estande MODEC). 

Apresentação em Eixos Temáticos:

15h às 15h15 - Normas de Segurança Para Máquinas e Equipamentos: Desafios da Implementação da NR12 em FPSOs - Denise Alloi, Engenheira de Segurança de Máquinas da MODEC (apresentação no Eixo 5 - Pessoas, Cultura e Sociedade). 

Quinta-feira, 26 de setembro   

11h20 às 12h20 - Fatores Humanos e o Futuro da Indústria de Óleo e Gás, com Julio Pereira, Vice-Presidente de Operações Américas (Congresso ROG.e, no Palco 2, Petrobras).

16h às 16h20 - Um Oceano de Oportunidades: Construindo um Futuro no Mercado de Óleo e Gás, com Mariana Dias, Coordenadora de Aquisição de Talentos da MODEC (Estande MODEC).  

17h às 17h20 - A jornada Digital para Reduzir Emissões Apoiada por Soluções de Alto Desempenho, com Jardel Pinto, Vice-Presidente de Value Assurance da Shape Digital e Gerente de Estratégia de Manutenção e Confiabilidade de Equipamentos da MODEC (Estande MODEC).

Apresentação em Eixos Temáticos:

15h20 às 15h35 - Potencial de Redução de Emissão de Carbono com a Utilização de Materiais Poliméricos - David Filho, Gerente Técnico (apresentação no Eixo 4 - Soluções de Baixo Carbono). 

 

PARCEIROS DE CONTEÚDO

         

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Pessoas
Francisco Valdir Silveira assume presidência do SGB
13/11/25
Curso
Radix e UniIBP lançam primeira edição do curso "Análise ...
13/11/25
Margem Equatorial
Rio-Macapá: novas fronteiras levam à região Norte
12/11/25
COP30
Petrobras e BNDES lançam primeiro edital do ProFloresta+...
12/11/25
Evento
ANP participa de conferência de Geofísica Sustentável, d...
12/11/25
Pré-Sal
PPSA aguarda decisão sobre aumento de participação da Un...
12/11/25
Bacia de Campos
PRIO assume operação do Campo de Peregrino com aquisição...
12/11/25
COP30
Portaria sobre embarcações sustentáveis entra em consult...
12/11/25
COP30
Eficiência energética é essencial para desacoplar cresci...
12/11/25
COP30
Embrapii abre chamada pública para capacitação de grupos...
12/11/25
PD&I
União de expertises
12/11/25
Gás Natural
GNLink e Bahiagás firmam contrato para levar gás natural...
11/11/25
Pré-Sal
P-79 deixa estaleiro na Coreia do Sul rumo ao campo de B...
11/11/25
Amazonas
Petrobras e Amazônica Energy firmam primeiro contrato pa...
11/11/25
Refino
Complexo de Energias Boaventura terá unidades de refino ...
11/11/25
COP30
Soluções baseadas na Natureza: mitigar mudanças climátic...
10/11/25
Combustíveis
Etanol registra alta na primeira semana de novembro, apo...
10/11/25
Brandend Content
Oil States participa da OTC Brasil 2025 e reforça seu co...
07/11/25
Resultado
Lucro líquido da Petrobras chega a US$ 6 bilhões no terc...
07/11/25
ANP
XIII Seminário de Segurança Operacional e Meio Ambiente ...
07/11/25
Indústria Naval
Transpetro lança licitação para contratação de navios de...
07/11/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.