Empresas

Mills traz certificação inédita

A Mills, uma das líderes nacionais em soluções de engenharia, iniciará cursos pioneiros de capacitação para operadores de plataformas aéreas no Brasil em fevereiro. Contará com a inédita certificação internacional da International Powered Access Federation (IPAF), organização sem fins

Redação
01/02/2011 11:31
Visualizações: 81
A Mills, uma das líderes nacionais em soluções de engenharia, iniciará cursos  pioneiros de capacitação para operadores de plataformas aéreas no Brasil em fevereiro. Contará com a inédita certificação internacional da International Powered Access Federation (IPAF), organização sem fins lucrativos que promove o uso seguro e efetivo destas máquinas no mundo.


Serão constituídos centros de treinamento em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul. A carga horária dependerá do módulo escolhido (operador de Plataformas Tesoura, de Plataformas de Lança Articuladas e / ou de Plataforma de Lança Telescópica). Os formados receberão certificados com validade de 5 anos.  O programa está em conformidade com a ISO 18.878.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20