Premiação

Micromazza recebe o Prêmio Melhores Fornecedores Petrobras 2018


04/04/2019 11:52
Micromazza recebe o Prêmio Melhores Fornecedores Petrobras 2018 Imagem: Divulgação Visualizações: 474

Petrobras retomou o seu programa anual de premiação dos melhores fornecedores em 2017, visando reconhecer publicamente o seu melhor parceiro em produtos e serviços. No caso de produtos, consideraram aqueles que melhor lhes atenderam nos quesitos: preço, cumprimento aos prazos de entrega, melhores índices de qualidade e atendimento às especificações técnicas, refletindo em baixas não conformidades na fabricação e no seu sistema de pós-vendas.

Estimulados por essa retomada da Petrobras, iniciamos em 2018 um projeto chamado “Rumo ao Prêmio Petrobras 2018”, que movimentou toda a empresa nesse objetivo.

Institucional

Em março de 2019 fomos eleitos o "Melhor fornecedor de válvulas para a Petrobras", dentre grandes players mundiais do segmento de óleo e gás.

Esse prêmio chegou como um presente para a Micromazza, pois em abril comemoramos 26 anos de atuação no mercado de válvulas. Este reconhecimento engrandece o trabalho de toda a equipe, que diariamente constroi a história de sucesso com foco em valores éticos, sociais, disciplina, inovação, segurança e respeito à todos.

Nesse momento de alegria, a Micromazza divide essa premiação e agradece aos seus funcionários, fornecedores e parceiros de jornada.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19