Rio Oil & Gas 2016

Michel Temer estará hoje na abertura do maior evento de óleo e gás da América Latina

Redação/Assessoria
24/10/2016 10:30
Michel Temer estará hoje na abertura do maior evento de óleo e gás da América Latina Imagem: Cortesia Portal Planalto Visualizações: 98

Na sua 18ª edição, a Rio Oil & Gas 2016 abre suas portas no Riocentro, o evento vai de hoje 24, até o dia 27/10, no Rio de Janeiro, dando início a uma série de debates, atividades e a uma das maiores exposições no continente. Durante esses quatro dias, centenas de profissionais, pesquisadores, executivos, professores, jovens profissionais, estudantes, entre outros, terão a oportunidade de se conectar com pessoas do mundo todo, em uma atmosfera multidisciplinar de networking e conhecimento. 

A cerimônia de abertura terá a presença do presidente da República Michel Temer, do ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho; do governador licenciado do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão; do prefeito da cidade, Eduardo Paes; do presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), Jorge Camargo; da diretora-geral da ANP, Magda Chambriard; do presidente da Petrobras, Pedro Parente; do presidente da PPSA, Oswaldo Pedrosa Jr.

A Rio Oil & Gas 2016 disponibiliza serviço de transporte gratuito para todos os seus participantes, incluindo todos os inscritos no WPC Future Leaders Forum. As linhas gratuitas de ônibus cruzam o Rio de Janeiro e têm saídas programadas durante todo o dia. Veja os horários e pontos de partida no site do IBP.

Credenciais

Os portões abrem às 8h e o credenciamento para todos os eventos paralelos da Rio Oil & Gas, bem como do WPC Future Leaders Forum, 22º Encontro de Asfalto, e outros, é feito no Pavilhão 1. Para fazer o credenciamento, é necessário apresentar documento oficial com foto, caso já tenha feito sua inscrição online. Na hora, também é possível se inscrever para a Conferência e os eventos paralelos à Rio Oil & Gas.

Aplicativo

O novo aplicativo da Rio Oil & Gas + FLF Rio traz uma série de funcionalidades para os participantes. O app permite que o usuário crie alertas para as suas palestras favoritas, veja a planta da exposição e marque as empresas preferenciais, bem como permite a interação entre os participantes logados na ferramenta.

Para maiores informações: www.ibp.org.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13