Reconhecimento

MHA Engenharia renova três certificações

Empresa é uma das poucas da área a obter as certificações.

Redação TN/ Ascom MHA
11/09/2013 23:13
Visualizações: 433

A MHA Engenharia, no mercado desde 1975, obteve na Fundação Vanzolini, entidade referência em certificação, a renovação dos certificados ISO9001, ISO14001:04 e OHSAS18001:07. Com isso, a MHA é uma das poucas empresas de engenharia no Brasil a obter as três certificações, além de ser especialista em projetos com certificação Leed. “As certificações e nossa expertise reforçam a nossa preocupação com a sustentabilidade”, afirma Salim Lamha, sócio diretor da MHA Engenharia.


Foi essa excelência que a empresa levou também a alguns dos novos estádios brasileiros. No Mané Garrincha, a MHA participou dos projetos de instalações de toda a parte elétrica, hidráulica, de ar-condicionado e telecomunicações da arena. No Mineirão, assinou todos os projetos executivos de instalações elétricas e telecomunicação. Já na Arena Grêmio, a MHA fez também os projetos de hidráulica, elétrica, ar-condicionado e telecomunicação.


Certificações



A empresa possui o ISO9001 para Sistemas de Gestão da Qualidade desde 1999, o ISO14001:04 para Sistemas de Gestão Ambiental desde 2009 e o OHSAS18001:07 para Segurança Ocupacional desde 2010. Os certificados são válidos por três anos, sendo auditados anualmente até a recertificação ao fim de sua validade.



Segundo Guilherme Augusto de Brito Neves,  Gerente de Tecnologia da Informação da MHA, “Esse procedimento garante que a empresa siga uma orientação na sua gestão, garantindo índices de excelência em relação aos sistemas de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança. Os contratantes da empresa que o reconhecem, sabem o que esperar e cobrar da MHA”.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19