Coronavírus

Medidas preventivas contra o coronavírus são adotadas pela Bahiagás

Redação/Assessoria
25/03/2020 12:23
Visualizações: 187

A Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás informa que, em razão da evolução da pandemia do novo coronavírus, adotou medidas preventivas a fim de preservar a saúde de colaboradores e clientes. Entre elas, a suspensão temporária do atendimento presencial do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), na sede administrativa (Av. Magalhães Neto), a partir desta segunda-feira (23).

Apesar desta suspensão, a Bahiagás mantém normalmente o atendimento aos clientes por meio de outros canais de comunicação. O contato pode ser feito por telefone (SAC: 0800 071 9111 / Emergência: 0800 284 1111) ou pelo Fale Conosco e Chat Online, ambos disponíveis no site da Companhia (bahiagas.com.br).

Seguem, abaixo, outras medidas adotadas:

Suspensão temporária do atendimento presencial da Ouvidoria;

Implantação de trabalho home office para parte dos colaboradores;

Restrição de acesso do público externo às instalações da empresa.

A Bahiagás salienta que tais medidas não impactarão o fornecimento de gás natural aos clientes. Inclusive, alguns profissionais da Companhia continuam exercendo atividades presenciais para garantir a continuidade do serviço, que é essencial, sobretudo, para empreendimentos estratégicos na luta contra o coronavírus. Entre eles, o Hospital Couto Maia, referência no estado no tratamento de doenças infectocontagiosas.

Além do Couto Maia, a Bahiagás fornece gás natural para outras unidades de saúde igualmente importantes neste momento. São elas: Hospital da Bahia, Hospital Sarah, Hospital Geral do Estado (HGE), Hospital Geral de Camaçari, Hospital Roberto Santos, Hospital Juliano Moreira e Hospital e Clínica São Matheus (Feira de Santana).

Para o diretor-presidente da Bahiagás, Luiz Gavazza, as ações adotadas pela Companhia são parte de um esforço que deve ser de toda a sociedade e estão alinhadas às estratégias do Governo do Estado, que tem dado um exemplo de ação firme e coordenada. “A Bahiagás segue atenta ao andamento da pandemia e, assim como faz boa parte dos baianos, dá a sua parcela de contribuição no combate à disseminação do coronavírus por meio de medidas preventivas. Vamos, juntos, superar mais este desafio”.

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20