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A modernização,que deverá estar concluída no fim de 2008, inclue o detalhamento de engenharia, fabricação e instalação de pedestais e instalação de guindastes; troca da torre de perfuração; instalação de equipamentos de perfuração; troca de geradores, compressores, mesa rotativa; instalação de bombas e peneiras de lama; fabricação e instalação de estrturas de acomodação para 126 pessoas; fabricação e instalação de blisters; fabricação e instalação de sistema antipoluição do mar; fabricação e instalação da extensão do convés, do novo bracing horizontal, elevação da subestrutura do drill floor, instalação de novos ghinchos de âncora, novos fairleaders e cabos, fornecimento de logística de cais, carreira e equipamentos de içamento de cargas.
De acordo com o Mauá, esse será o maior upgrade de plataforma de petróleo já realizado no Brasil, e a obra permitirá a manutenção de pelo menos 500 postos de trabalho. Concluída a obra, plataforma voltará à sua atividade de origem, pois apesar de desenvolvida como unidade de perfuração, chegou a operar como unidade de produção.