Investimento

Marisete Pereira, do MME participa do Brazil Investment Forum 2019, em São Paulo

Redação/Assessoria MME
11/10/2019 14:49
Marisete Pereira, do MME participa do Brazil Investment Forum 2019, em São Paulo Imagem: Divulgação MME Visualizações: 582

A secretária-executiva do Ministério de Minas e Energia (MME), Marisete Pereira (foto), representou o Ministro Bento Albuquerque ontem, 10, no Brazil Investment Fórum 2019 (BIF 2019) em São Paulo. O evento tem como objetivo destacar as oportunidades de investimento em setores estratégicos da economia brasileira, como infraestrutura, energia, agronegócios, tecnologia e inovação.

Marisete participou do painel intitulado “A Reforma do Setor de Energia: mais concorrência para estimular a oferta e a inovação”. Ao falar sobre a Modernização do Setor Elétrico, afirmou que a divisão do pagamento pela segurança do sistema é um dos desafios da Pasta para a execução do novo modelo do setor elétrico. A secretária ainda falou que a Pasta segue dialogando com os governos estaduais na busca por harmonização regulatória para o desenvolvimento do mercado de gás.

O evento foi aberto pelo presidente Jair Bolsonaro e contou com a presença de representantes de alto nível do governo brasileiro, setor privado, academia, imprensa e formadores de opinião.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20