Oportunidade

MAN Latin America abre vagas para estágio

Os interessados em estagiar na MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, podem se inscrever até dia 31 de outubro pelo site da empresa. Ao todo, são 35 vagas distribuídas nas mais diversas áreas de negócio da empresa, em Resende, São Paulo e Recife. As oportunidades se

Redação
25/10/2011 19:51
Visualizações: 59
Os interessados em estagiar na MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, podem se inscrever até dia 31 de outubro pelo site da empresa (www.man-la.com). Ao todo, são 35 vagas distribuídas nas mais diversas áreas de negócio da empresa, em Resende, São Paulo e Recife. As oportunidades se dividem entre o programa de estágio regular, com duração de até dois anos, e de férias, com duração de dois meses.

Para concorrer ao estágio regular, o estudante deve ter previsão de formatura para dezembro de 2013 em Engenharia, Administração, Direito, Economia ou Marketing. Também é necessário ter conhecimentos avançados da língua inglesa. No caso dos que pretendem aproveitar o período de férias para ganhar experiência profissional, as vagas destinam-se aos mesmos cursos, mas não há exigência de prazo de graduação. A empresa busca perfis de futuros profissionais com vontade de superar limites.

Líder no mercado brasileiro de caminhões e vice-líder no segmento de ônibus, a MAN Latin America também está nos rankings das melhores empresas para trabalhar do Great Place to Work e do Guia Você Você S/A Exame. Esse reconhecimento reflete a política de portas abertas que impera na companhia. “Queremos na empresa os melhores talentos. E, para isso, desenvolvemos um ambiente com amplas perspectivas de carreira e excelente clima organizacional”, ressalta Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America.


Etapas do processo seletivo

Após a etapa de inscrição, que vai até o dia 31 de outubro, será realizada a análise curricular. Os candidatos passam ainda por avaliação de idioma e redação, antes de seguirem para a dinâmica de grupo e entrevista com a área de Recursos Humanos.

Por último, há a entrevista com o gestor da futura área de atuação. A previsão é que os futuros estagiários iniciem suas atividades na empresa em janeiro de 2012. Já os selecionados para o programa de férias começam a estagiar em dezembro de 2011.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20