O Seminário contou com o apoio da Prefeitura de Itápolis, da UDOP e do PAME - Araraquara
Redação TN Petróleo/AssessoriaNa última quarta-feira (6), prestes a iniciar a Safra 2022/23, a usina Malosso Bioenergia, em parceria com a Prefeitura de Itápolis, a UDOP e o Plano de Auxílio Mútuo em Emergência de Araraquara e Região, realizou o 1º Seminário de Prevenção e Combate a Incêndios 2022.
O seminário aconteceu no auditório da Biblioteca Municipal da cidade de Itápolis, interior de SP, e teve como principal foco discutir as medidas sobre a conscientização e prevenção de incêndios.
Segundo o gerente de RH da Malosso, Claudinei Calchi, "o objetivo do evento é diminuir o número de ocorrências no decorrer da safra, para que ela possa ser tranquila e efetiva". Claudinei ainda destacou a importância do papel social das usinas perante a sociedade e que realizar campanhas como esta mostra o comprometimento do setor.
#ZeroIncêndios
A UDOP lançou oficialmente a campanha #ZeroIncêndios, com o objetivo de mostrar o papel sustentável e muito ligado às questões do ESG de suas associadas, além de reforçar que a prática de incêndio é crime e prejudica a biodiversidade, trazendo prejuízos financeiros e riscos à saúde de todos.
Assista a reportagem completa sobre o evento, clicando aqui.
Fale Conosco