Brasil Offshore 2013

Macaé discute o mercado offshore esta semana

Com a participação de 720 expositores, sendo 157 deles estrangeiros, o encontro pretende reunir cerca de 55 mil visitantes. A conferência deste ano tem como tema a questão da integridade, abordando desde os princípios básicos relacionado a aspectos das i

Revista TN Petróleo, Redação
11/06/2013 07:14
Visualizações: 436
Começa nesta terça-feira (11), em Macaé, no Rio de Janeiro, a 7ª edição da Brasil Offshore, terceiro maior evento de petróleo no mundo. O evento trata das novas tecnologias de exploração e produção offshore.

Com a participação de 720 expositores, sendo 157 deles estrangeiros, o encontro pretende reunir cerca de 55 mil visitantes. Assim como nos outros anos, o evento contará com conferência e exposição. A conferência deste ano tem como tema a questão da integridade, abordando desde os princípios básicos relacionado a aspectos das instalações de produção, dutos e equipamentos submarinos, até questões ligadas à interface entre poço e reservatório.

Realizado a cada dois anos, a Brasil Offshore atraiu em 2011 mais de 50 mil profissionais e reuniu cerca de 700 expositores, sendo 155 internacionais.

Um dos grandes destaques da feira desta edição é a Rodada de Negócios, promovida pela Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip), que neste ano terá uma Rodada Tecnológica e a participação de empresas de pequeno e médio porte, através de uma parceria firmada com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). De acordo com a organização do evento, espera-se um crescimento de 20% no volume de negócios gerados.

A edição 2013 da rodada de negócios da Brasil Offshore contará com a participação de 22 empresas âncora como: Aker Solutions, Akzo Nobel, Arprotec, Asca, Baker Hughes, Cameron, Estaleiro Eisa, Estaleiro Mauá, Estaleiro TCE, Forship, G-Comex, IESA, Kongsberg, Mills, Oceaneering Brasil, Petrobras UOBC, Petrobras UOBS, Shell, Shulumberger, Transpetro, UTC e WEG.

Programação completa e mais informações: www.brasiloffshore.com
Mais Lidas De Hoje
veja Também
iBEM26
Entrevista exclusiva: Rosatom mira o Brasil e reforça pr...
07/04/26
Resultado
Porto do Açu garante R$ 237 milhões em royalties retroat...
07/04/26
Pessoas
Angélica Laureano é a nova Diretora Executiva de Logísti...
07/04/26
Biometano
ANP credencia primeiro Agente Certificador de Origem (AC...
07/04/26
ANP
Conteúdo local: ANP ultrapassa marco de 30 TACS
07/04/26
Cana Summit
Juros elevados e crédito mais restrito colocam fluxo de ...
07/04/26
PPSA
União recebe R$ 917,32 milhões por redeterminação de Tupi
07/04/26
Combustíveis
ETANOL/CEPEA: Preço médio da safra 25/26 supera o da tem...
07/04/26
Estudo
Brasil amplia dependência de térmicas, mas falta de esto...
06/04/26
Oferta Permanente
Oferta Permanente de Partilha (OPP): ANP publica novo edital
06/04/26
Tributação
Infis Consultoria promove 4º Seminário Tributação em Óle...
06/04/26
Hidrogênio Verde
Estudo no RCGI mapeia regiões com maior potencial para p...
06/04/26
BRANDED CONTENT
Intercabos® lança novo site e concretiza presença no mer...
03/04/26
Diesel
Subvenção ao diesel: ANP inicia consulta pública de cinc...
02/04/26
GLP
Supergasbras realiza a primeira importação de BioGL do B...
02/04/26
Cana Summit
Setor sucroenergético avalia efeitos da Reforma Tributár...
02/04/26
Rio de Janeiro
Para Firjan juros em dois dígitos e rigidez fiscal barra...
02/04/26
Resultado
Com 5,304 milhões de boe/d, produções de petróleo e de g...
02/04/26
Logística
Vast realiza primeira operação de transbordo de petróleo...
01/04/26
ANP
Audiência pública debate revisão de resolução sobre aqui...
01/04/26
Biocombustíveis
RenovaBio: ANP divulga metas definitivas para as distrib...
31/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23