Gestão

Luís Roberto Pogetti é o novo presidente do Conselho Deliberativo da Unica

Pogetti substitui o ex-ministro Roberto Rodrigues.

Unica
05/03/2015 13:00
Visualizações: 403

Em Assembleia Geral realizada nesta semana na sede da entidade, as empresas associadas à União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica) elegeram Luís Roberto Pogetti, presidente do Conselho de Administração da Copersucar, como novo presidente do Conselho Deliberativo da entidade. Pogetti substitui o ex-ministro Roberto Rodrigues, que ocupou o cargo até o início do mês. Elizabeth Farina permanece na Presidência Executiva da entidade, cargo que ocupa desde novembro de 2012.

Luís Roberto Pogetti é formado em Administração de Empresas pela PUC-SP, com especialização em Finanças e Mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É também presidente do Conselho de Administração da Alvean Sugar e da Eco-Energy Biofuels. Em janeiro de 2011, assumiu a Presidência do Conselho de Administração do CTC – Centro de Tecnologia Canavieira, centro de excelência tecnológica na cadeia produtiva sucroenergética. Integra o Conselho de Administração da Logum Logística S.A., empresa responsável pelo projeto do etanolduto.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13