Reconhecimento

Liquigás recebe o Prêmio Top Consumidor

A Liquigás Distribuidora, empresa do Sistema Petrobras que atua na distribuição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), recebeu o Prêmio TOP Consumidor 2010, no último dia 16 de dezembro, durante cerimônia em Porto Alegre (RS). O prêmio, concedido pelo terceiro ano consecutivo à Liquigás, re

Redação
04/01/2011 14:16
Visualizações: 250
A Liquigás Distribuidora, empresa do Sistema Petrobras que atua na distribuição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), recebeu o Prêmio TOP Consumidor 2010, no último dia 16 de dezembro, durante cerimônia em Porto Alegre (RS). O prêmio, concedido pelo terceiro ano consecutivo à Liquigás, reconheceu as práticas de excelência adotadas pela Companhia no relacionamento com o consumidor e de respeito ao meio ambiente.

 

A Liquigás foi a única organização do setor premiada e teve como representante no evento o gerente de Mercado Envasado Sul, Cláudio Rossiter, que recebeu o prêmio.

 

"Celebramos pelo terceiro ano consecutivo esta importante conquista, que denota a relevância dada pela Liquigás no que diz respeito à sustentabilidade e ao relacionamento com os seus clientes e demais públicos de interesse", afirma Rossiter.

 

O Top Consumidor 5ª edição – Excelência nas Relações de Consumo e Respeito ao Meio Ambiente é realizado pelo Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC) e tem a revista Consumidor Teste – análise, estatística e cenários como apoiadora. Trata-se da principal premiação gaúcha do gênero.

 

Nesta edição, além do tradicional reconhecimento da excelência nas relações de consumo, foi considerado o aspecto de respeito ao meio ambiente na avaliação das empresas vencedoras.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19