Rio Pipeline 2011

Liderrol apresenta tecnologia inédita no evento

A Liderrol, empresa de soluções de engenharia para os setores energéticos de petróleo, gás e mineração, apresentará na exposição da Rio Pipeline, nova tecnologia para instalação de dutos em ambientes confinados e de difícil acesso, desde o projeto, fabricação e instalação de dutos.

Redação
20/09/2011 15:33
Visualizações: 56

A Liderrol, empresa de soluções de engenharia para os setores energéticos de petróleo, gás e mineração, apresentará na exposição da Rio Pipeline, nova tecnologia para instalação de dutos em ambientes confinados e de difícil acesso, desde o projeto, fabricação e instalação de dutos. A solução nunca foi utilizada no mundo.

Nesta edição do evento, a Liderrol também aproveitará a feira para expor com exclusividade a solução por roletes Bi-direcionais que resolveram os problemas estruturais da ponte do TAIC, píer da Petrobras na Baía de Guanabara,  bem como os revolucionários roletes guias que anularam a instabilidade funcional da tubulação do loop do GASTAU (solução e Patente Liderroll).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20