Produtos e Serviços

Líder Aviação recebe prêmio da Petrobras por desempenho em segurança aérea

Redação/Assessoria
08/02/2017 19:15
Líder Aviação recebe prêmio da Petrobras por desempenho em segurança aérea Imagem: Divulgação Visualizações: 424

A Líder Aviação recebeu da Petrobras, o Prêmio do Programa de Excelência em Operações de Transporte Aéreo (Peotram) 2016, em reconhecimento ao seu desempenho no ano passado. O anúncio foi feito em evento no Edifício Senado da Petrobras no Rio de Janeiro, que reuniu mais de 100 profissionais de aviação. No ranking entre as empresas de que prestam esse tipo de serviço à Petrobras, a Líder ficou em primeiro lugar.

“Esta avaliação confirma a qualidade e segurança do nosso trabalho na prestação de serviços de transporte para o setor de óleo e gás. O resultado do prêmio mostra que nosso foco na excelência operacional produz resultados concretos”, comenta a superintendente da Líder Aviação, Júnia Hermont.

O programa Peotram estabelece rigorosos padrões de gestão de segurança às prestadoras de transporte aéreo e marítimo da Petrobras, e avalia anualmente as empresas do setor. O objetivo principal é fomentar o desenvolvimento do mercado brasileiro de aviação da indústria de petróleo e gás e promover melhoria de seu desempenho operacional, por meio de verificações periódicas da gestão de segurança, meio ambiente e saúde.

Sobre a Líder Aviação

É a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 58 anos, conta com 1500 colaboradores e uma frota de mais de 70 aeronaves. Com 21 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13