OTC 2011

Kromav fecha contrato com o estaleiro Inhaúma

A Kromav, especializada em projetos e serviços de engenharia, informou hoje durante a Offshore Technology Conference (OTC) que assinou um contrato ontem para a revitalização do estaleiro Inhaúma, que ocupará as antigas instalações do Ishibrás, arrendado pela Petrobras no bairro do Caju, zona

Redação
04/05/2011 15:26
Visualizações: 1487
A Kromav, especializada em projetos e serviços de engenharia, informou hoje durante a Offshore Technology Conference (OTC) que assinou um contrato ontem para a revitalização do estaleiro Inhaúma, que ocupará as antigas instalações do Ishibrás, arrendado pela Petrobras no bairro do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro.
 
 
"Vamos fazer novos arranjos de layout para os galpões de máquinas e equipamentos do estaleiro. Vamos entregar em 3 meses", disse Ricardo Vahia, diretor da Kromav.


Participante do evento há 11 anos e 3 anos como expositora no Pavilhão Brasil, a empresa detém projetos com o Cenpes (Centro de Pesquisas da Petrobras) para o fornecimento de serviços técnicos para projetos básicos de engenharia do empreendimento; e dentre outros projetos, esta atualmente trabalhando no consórcio Promon/ MCE para construção de uma jaqueta que será utilizada como módulo de operação de PIGs (MOP-1), na Bacia de Campos, na qual já participou do projeto básico.
 
 
Em outubro do ano passado, a Petrobras arrendou a área industrial do dique seco de 160 metros de comprimento do antigo estaleiro para realizar a conversão de cascos de navios em plataformas no Brasil.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Energy Summit
Energy Summit 2026: Tecnologias da Embrapii fortalecem a...
22/06/26
Energy Summit
Biodiesel e combustíveis renováveis entram no centro da ...
22/06/26
Gás Natural
ANP prorroga consulta pública sobre cálculo do Método do...
22/06/26
Rio de Janeiro
Anuário do Petróleo no Rio, da Firjan, destaca que recor...
22/06/26
Biometano
Com mercado cinco vezes maior desde 2020, setor de biome...
22/06/26
Petrobras
Com investimento estimado de US$ 1,2 bilhão, Petrobras a...
22/06/26
Combustíveis
Etanol fecha a semana em recuperação e mostra sinais de ...
22/06/26
Inteligência Artificial
Impacto industrial: Executivo brasileiro integra novo co...
20/06/26
Indústria Naval
Ecovix assina contrato para a construção de quatro navio...
19/06/26
Exportações
Para ONIP tributação sobre exportações de petróleo compr...
18/06/26
Aviação
Fórum IBP SAF reúne setor privado e agentes públicos par...
18/06/26
Pré-Sal
Consórcio de Libra liderado pela Petrobras contrata Cepe...
18/06/26
Eólica Offshore
Com representante no Comitê Diretor da CEM, o WFO reforç...
18/06/26
Combustíveis
ANP realiza segunda parte de audiência pública sobre car...
18/06/26
PPSA
Produção de petróleo da União atinge 187 mil barris por ...
18/06/26
ANP
ANP faz pesquisa para aprimorar sua Carta de Serviços
17/06/26
Resultado
Atlas Portuário do ES: portos capixabas movimentam 137,5...
17/06/26
Hidrogênio Verde
SENAI CIMATEC, HYTRON e PETROGAL BRASIL (JV Galp/Sinopec...
17/06/26
Apoio Offshore
Transporte aéreo no setor do petróleo cresce 21% em dois...
17/06/26
Pessoas
ENGIE Brasil nomeia Michele Schifino como diretora de Co...
16/06/26
Combustíveis
Propostas de resoluções sobre caracterização da elevação...
16/06/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25