Pessoas

Klüber Lubrication tem nova estrutura de marketing na América do Sul

Empresa é especializada em soluções com lubrificantes especiais.

Redação/ Ascom Klüber Lubrication
18/07/2013 12:52
Visualizações: 816 (0) (0) (0) (0)

 

A Klüber Lubrication, especializada em soluções com lubrificantes especiais, anuncia a formatação de uma nova estrutura de marketing para a América do Sul, onde possui unidades industriais no Brasil (Alphaville, Barueri, SP), Argentina e Chile. Sob a liderança do gerente de vendas, marketing e engenharia de aplicação, Jorge Efrain Rey de Oliveira, a empresa informa a contratação da relações públicas Fabiana Maciel para a coordenação de marketing.
 
A missão da equipe, segundo Oliveira, é fortalecer a imagem dos pontos fortes da companhia. Entre elas, o executivo cita o atendimento personalizado; a preocupação com a máxima qualidade dos produtos desenvolvidos, produzidos e fornecidos; o foco contínuo no desenvolvimento de soluções inovadoras, de alta tecnologia; e o respeito às pessoas (clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade). “Um dos nossos principais objetivos é manter uma comunicação aberta com o mercado para divulgar os nossos valores a filosofia de trabalho”, comenta Oliveira.
 
A empresa produz lubrificantes customizados às necessidades de cada cliente e que contribuem para tornar os seus processos produtivos melhores, eficientes e ágeis à medida que melhoram o desempenho dos equipamentos. Além disso, estas soluções reduzem custos operacionais à medida que os lubrificantes têm maior vida útil e que os equipamentos, lubrificados adequadamente, têm um menor volume de paradas para manutenção.
 
Equipe preparada para os desafios do mercado
Um dos principais diferenciais competitivos da Klüber Lubrication é a capacitação técnica da equipe, em todos os departamentos. No que diz respeito à estrutura de marketing, não é diferente. O gestor da área, Jorge Oliveira, está na empresa há seis anos. Ele é formado em Tecnologia Mecânica pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), com MBA em Administração e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Programação Neurolinguística pela Universidade da Califórnia (EUA).
 
Fabiana Maciel, a coordenadora de marketing recém-contratada, é formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e atualmente cursa MBA em Marketing e Comunicação Empresarial. Antes de chegar à Klüber Lubrication, a executiva atuou em mercados B2B e B2E no departamento de marketing em grandes empresas, como a Estapar Estacionamentos e International Paper.

A Klüber Lubrication, especializada em soluções com lubrificantes especiais, anuncia a formatação de uma nova estrutura de marketing para a América do Sul, onde possui unidades industriais no Brasil (Alphaville, Barueri, SP), Argentina e Chile. Sob a liderança do gerente de vendas, marketing e engenharia de aplicação, Jorge Efrain Rey de Oliveira, a empresa informa a contratação da relações públicas Fabiana Maciel para a coordenação de marketing.
 
A missão da equipe, segundo Oliveira, é fortalecer a imagem dos pontos fortes da companhia. Entre elas, o executivo cita o atendimento personalizado; a preocupação com a máxima qualidade dos produtos desenvolvidos, produzidos e fornecidos; o foco contínuo no desenvolvimento de soluções inovadoras, de alta tecnologia; e o respeito às pessoas (clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade). “Um dos nossos principais objetivos é manter uma comunicação aberta com o mercado para divulgar os nossos valores a filosofia de trabalho”, comenta Oliveira.
 
A empresa produz lubrificantes customizados às necessidades de cada cliente e que contribuem para tornar os seus processos produtivos melhores, eficientes e ágeis à medida que melhoram o desempenho dos equipamentos. Além disso, estas soluções reduzem custos operacionais à medida que os lubrificantes têm maior vida útil e que os equipamentos, lubrificados adequadamente, têm um menor volume de paradas para manutenção.

Equipe preparada para os desafios do mercado


Um dos principais diferenciais competitivos da Klüber Lubrication é a capacitação técnica da equipe, em todos os departamentos. No que diz respeito à estrutura de marketing, não é diferente. O gestor da área, Jorge Oliveira, está na empresa há seis anos. Ele é formado em Tecnologia Mecânica pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), com MBA em Administração e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Programação Neurolinguística pela Universidade da Califórnia (EUA).
 
Fabiana Maciel, a coordenadora de marketing recém-contratada, é formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e atualmente cursa MBA em Marketing e Comunicação Empresarial. Antes de chegar à Klüber Lubrication, a executiva atuou em mercados B2B e B2E no departamento de marketing em grandes empresas, como a Estapar Estacionamentos e International Paper.

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Energia Solar
Transpetro inaugura usina solar para abastecer o Termina...
17/07/25
Internacional
IBP participa do World Oil Outlook da OPEP com análise s...
17/07/25
BRANDED CONTENT
20 Anos de Merax – Histórias que Norteiam o Futuro
16/07/25
Fenasucro
Bioenergia ganha força no debate global sobre energia li...
16/07/25
Gás Natural
Gasmig: 39 anos de energia, inovação e compromisso com M...
16/07/25
Combustíveis
Preços do diesel, etanol e gasolina seguem tendência de ...
15/07/25
Evento
IBP debate direitos humanos na cadeia de suprimentos de ...
15/07/25
Sustentabilidade
PRIO avança em sustentabilidade e reforça governança cor...
15/07/25
PPSA
Produção de petróleo da União sobe 13,2% e alcança 128 m...
15/07/25
Bacia de Campos
Equinor recebe do Ibama Licença de Instalação do Gasodut...
15/07/25
Firjan
Para tratar sobre o "tarifaço", Firjan participa de reun...
15/07/25
Tecnologia e Inovação
Equinor lança terceira edição de programa de inovação ab...
14/07/25
Fenasucro
Brasil ocupa posição de destaque mundial na cogeração re...
14/07/25
Pré-Sal
FPSO P-78 deixa Singapura rumo ao campo de Búzios
14/07/25
RenovaBio
Lista de sanções a distribuidores de combustíveis inadim...
14/07/25
Gás Natural
Competitividade econômica e sustentabilidade para o Para...
14/07/25
Etanol
Etanol recua na segunda semana de julho, aponta Cepea/Esalq
14/07/25
Petrobras
Angélica Laureano assume como Diretora Executiva de Tran...
11/07/25
Gás Natural
Transportadoras de gás natural lançam nova versão de pla...
11/07/25
Parceria
Equinor e PUC-Rio firmam parceria de P&D de R$ 21 milhões
11/07/25
Resultado
Setor de Óleo e Gás lidera distribuição de proventos em ...
10/07/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.