Oportunidade

IWC ministra palestra sobre controle de qualidade na área de soldagem

A palestra acontece no próximo dia 7, às 19h, na União de Faculdades de Alagoas (Unifal), em Maceió. Após a palestra, o IWC dará início ao curso de Inspetor de Soldagem N1 - voltado aos profissionais que desejam iniciar no ramo de petróleo e gás. As aulas terão duração de dois meses e se

Redação
04/11/2011 13:27
Visualizações: 118
O Industrial Welding Course (IWC) ministrará palestra sobre a profissão de inspetor - controle da qualidade na área de soldagem e equipamentos -, no próximo dia 7 de novembro, às 19h, na União de Faculdades de Alagoas (Unifal) - bairro Jaraguá, em Maceió/AL.

De acordo com o diretor-executivo do IWC, André Lincoln, o objetivo é mostrar os principais requisitos para se tornar um excelente profissional. “Vamos abordar as funções de um inspetor, locais de atuação, remuneração, os benefícios e os desafios dessa profissão no mercado de trabalho”, explica Lincoln.

Após a palestra, o IWC dará início ao curso de Inspetor de Soldagem N1 - voltado aos profissionais que desejam iniciar no ramo de petróleo e gás. As aulas terão duração de dois meses e serão realizadas no período noturno.

Os interessados em participar da palestra devem se inscrever, até o dia 7, pelos telefones (21) 2270-0919/ 3866-8184 ou mandar e-mail para: iwcrj@iwccursos.com.br.
 
Desde 2002, o IWC já formou mais de quatro mil inspetores no Brasil.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19