Certificação

Itron recebe certificação do INMETRO para supervisão metrológica

Assessoria/Redação
26/07/2016 17:02
Visualizações: 370

A Itron, empresa líder global em tecnologia e serviços dedicada ao uso inteligente de energia, água e gás, recebeu certificação concedida pelo INMETRO para realizar os testes necessários que garantem a qualidade de desempenho de seus próprios produtos, permitindo que eles sejam comercializados. Agora, os laboratórios de Calibração e Ensaios das linhas de Água e Energia da unidade de Americana, localizada no interior do estado de São Paulo, da empresa estão atrelados à Rede Brasileira de Laboratórios de Ensaios competentes para a emissão do selo CRL-0618, atestando os padrões metrológicos necessários.

A certificação é mais um reconhecimento do alto nível de qualidade e responsabilidade nos processos de manufatura da Itron que, agora, otimizará seu time-to-market e disponibilizará mais rapidamente no mercado novos produtos cada vez mais sofisticados para gestão de recursos.

Sobre a Itron

A Itron é uma empresa líder mundial de tecnologia e serviços, dedicada ao uso eficiente de energia e água. Desenvolvemos soluções abrangentes para medir, gerir e analisar estes recursos. A nossa vasta carteira de produtos inclui tecnologia de controle e medição de eletricidade, gás, água e energia térmica; sistemas de comunicação; software; bem como serviços de administração e consultoria. Com milhares de funcionários auxiliando uns 8.000 clientes em mais de 100 países, a Itron aplica seu conhecimento e tecnologia para melhor gerir os recursos de energia e água. Em conjunto, nós podemos criar um mundo com mais recursos. Junte-se a nós: www.itron.com.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13