Redação TN Petróleo/Assessoria
Recentes dados da Absolar revelaram que o resultado da capacidade nacional de produção de energia fotovoltaica do primeiro semestre de 2023 superou todo o período de 2022. Com isso, a energia solar atingiu o posto de segunda principal matriz energética brasileira, atrás apenas da gerada por hidrelétricas - o que representa 15% do total, com presença em 99% do território nacional. E é diante desse cenário que acontece mais uma edição da Intersolar South America, maior evento do setor fotovoltaico da América Latina.
De 29 a 31 de agosto, a feira, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), trará mostras completas da cadeia produtiva dos setores fotovoltaico e termossolar – desde células e módulos FV a equilíbrio de sistemas, componentes, rastreamento, até aplicações e distribuidoras, englobando as principais novidades em tecnologias do setor.
A AE Solar, líder no mercado de energia renovável, estará presente no evento com novos lançamentos e soluções que contribuem com o fomento da energia alternativa, limpa e renovável. Além disso, o diretor da companhia para a América Latina, Ramon Nuche, estará disponível durante os três dias de Intersolar para conceder entrevistas sobre a evolução do setor fotovoltaico no Brasil, mercado, regulamentação, geração distribuída, potencial de expansão, entre outros temas.
AESolar na Intersolar América do Sul
29 a 31 de agosto
Local: Expo Center Norte
São Paulo (SP)
Estande nº W5.44
Fale Conosco