Oportunidade

Inscrições abertas no Mestrado Profissional em Logística e Supply Chain do CTC/PUC-Rio

Redação TN Petróleo/Assessoria
23/06/2021 10:08
Inscrições abertas no Mestrado Profissional em Logística e Supply Chain do CTC/PUC-Rio   Imagem: Agência Petrobras Visualizações: 1831

Programa de pós-graduação é nota máxima na Capes. Inscrições com 10% de desconto se encerram dia 30 de junho

Estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Logística e Supply Chain, oferecido pelo Departamento de Engenharia Industrial (DEI) do CTC/PUC-Rio em conjunto com a Coordenação Central de Extensão (CCE). As inscrições terminam dia 20 de julho, mas quem se inscrever até 30 de junho ganha 10% de desconto. O curso é nota máxima na Capes para cursos profissionais em Engenharias III e é voltado para profissionais das áreas de engenharia, economia, administração, informática e afins, que buscam se capacitar na análise e solução de questões referentes a sistemas logísticos e cadeia de suprimentos.

Institucional

As aulas do primeiro período vão de 12 de agosto a 18 de novembro, às quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h, e sábados, das 9h às 12h. O curso começará online, mas voltará a ser presencial assim que os governos autorizarem. Além disso, o conteúdo será gravado e ficará disponível na plataforma Moodle para posterior consulta.

O investimento do curso é de 24 parcelas de R$ 3.183,00 (três mil cento e oitenta e três reais). A primeira parcela deve ser paga no ato da matrícula e as demais a partir do início das aulas. Ex-alunos da PUC-Rio têm desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado.

Ao final do curso, o aluno que cumprir os requisitos de frequência e aproveitamento terá direito ao diploma de Mestre em Logística, diferencial de mercado e porta de ingresso ao doutorado. Para acessar o programa do curso completo e outras informações, acesse: https://bit.ly/3i9VS0c.

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Subsea
Priner expande atuação no offshore com lançamento de sol...
13/02/26
Firjan
Recorde no petróleo sustenta crescimento da indústria do...
13/02/26
E&P
Tecnologia brasileira redefine a produção em campos madu...
13/02/26
Bahia Oil & Gas Energy
Produção em campos terrestres de petróleo e gás deve cre...
12/02/26
Pré-Sal
Plataforma da Petrobras, P-79, chega ao campo de Búzios
12/02/26
Resultado
Com 2,99 milhões boed, produção de petróleo e gás da Pet...
12/02/26
PPSA
MME e MMA liberam setores estratégicos do pré-sal e viab...
12/02/26
Oferta Permanente
Manifestação conjunta abrangente e inédita agiliza inclu...
12/02/26
Biometano
Biometano em foco com debate sobre crédito, regulação e ...
12/02/26
Pessoas
Mario Ferreira é o novo gerente comercial da Wiz Corporate
11/02/26
Resultado
Portos brasileiros movimentam 1,4 bilhão de toneladas em...
10/02/26
Energia Elétrica
Lançamento de chamada do Lab Procel II reforça o Rio com...
10/02/26
Energia Elétrica
Prime Energy firma novo contrato com o Hotel Villa Rossa...
10/02/26
Energia Elétrica
ABGD apresenta à ANEEL estudo técnico sobre impactos da ...
09/02/26
Tecnologia e Inovação
Brasil estrutura marco normativo para gêmeos digitais e ...
07/02/26
PD&I
Firjan SENAI SESI traz primeira edição do "Finep pelo Br...
06/02/26
Bacia de Campos
Em janeiro, BRAVA Energia renova recorde de produção em ...
06/02/26
Pessoas
Mauricio Fernandes Teixeira é o novo vice-presidente exe...
06/02/26
Internacional
Petrobras fica com 42,5% de bloco exploratório offshore ...
06/02/26
Sergipe Oil & Gas 2026
Ampliação de espaço no Sergipe Oil & Gas vai garantir ma...
05/02/26
Resultado
Produção dos associados da ABPIP cresce 22,8% em 2025 e ...
05/02/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.