Curso

Inscrição para o MBE Energia da UnIBP e PUC-Rio se encerra hoje

Redação TN Petróleo/Assessoria
01/11/2022 17:24
Inscrição para o MBE Energia da UnIBP e PUC-Rio se encerra hoje Imagem: Divulgação Visualizações: 1907

As inscrições do curso MBE Energia da UnIBP, em parceria com a PUC-Rio, se encerram nesta segunda-feira (1/11). Na especialização, os alunos serão preparados para exercer atividades associadas a avaliações de projetos, planejamento e consistência regulatória do setor. Ao fim, os profissionais estarão aptos a tomar decisões e colaborar no desenvolvimento da indústria de Energia.

A coordenação do curso é de David Zylbersztajn, ex-diretor geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP); de Elói Fernandez y Fernandez, ex-diretor da ANP e ex-diretor geral da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip); e de Sérgio Leal Braga, responsável pelo Laboratório de Engenharia Veicular e membro do Comitê Executivo do Instituto de Energia da PUC-Rio.

A UnIBP é a universidade do setor de petróleo e gás, criada pelo Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) para promover a qualificação e fortalecer o desenvolvimento do setor. O portfólio dos cursos é organizado de acordo com as necessidades das diferentes áreas que compõem a cadeia de valor e dos perfis dos profissionais da indústria de petróleo, gás e energia.

Encerramento das inscrições para o MBE Energia

Data: 01/11/2022

Link para inscrição: https://www.cce.puc-rio.br/sitecce/website/website.dll/folder?nCurso=mbe-energia&nInst=cce

Mais Lidas De Hoje
veja Também
COP30
IBP defende adoção de critérios globais para uma transiç...
06/11/25
Offshore
Descomissionamento é tema estratégico
06/11/25
Meio Ambiente
Equinor e USP iniciam projeto de pesquisa de captura e a...
06/11/25
Resultado
BRAVA Energia registra recorde de receita líquida com US...
06/11/25
Resultado
Vibra registra forte geração de caixa e margens consiste...
06/11/25
Resultado
ENGIE Brasil Energia registra lucro líquido ajustado de ...
06/11/25
Apoio cultural
Transpetro une preservação cultural e desenvolvimento su...
06/11/25
Internacional
Malásia quer se tornar polo global de captura e armazena...
05/11/25
Meio Ambiente
ANP realiza workshop sobre emissões de metano em conjunt...
05/11/25
Combustíveis
Procon Carioca firma parceria inédita com o Instituto Co...
05/11/25
Energia Elétrica
Thopen adquire operação de geração distribuída de energi...
05/11/25
Resultado
PRIO divulga resultados do 3T25 com avanços em Wahoo, Al...
05/11/25
PD&I
Noruega e Brasil lançam nova chamada conjunta de financi...
04/11/25
Descomissionamento
ABPIP realiza segundo workshop com ANP para discutir des...
04/11/25
iBEM26
Evento internacional de energia abre inscrições para ati...
04/11/25
Etanol
UNICA e Cetesb firmam acordo para fortalecer gestão ambi...
04/11/25
OTC Brasil 2025
Petrobras estuda ter centro logístico no Amapá enquanto ...
03/11/25
Pré-Sal
Campo de Búzios atinge produção recorde de 1 milhão de b...
03/11/25
Mão de obra
Programa de Desligamento Voluntário é lançado pela Petrobras
03/11/25
Etanol
Preços do anidro e do hidratado registram alta
03/11/25
Evento
PPSA reúne CEOs para debater o futuro da indústria de ól...
03/11/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.